terça-feira, 3 de abril de 2012

Ter Fantasias Sexuais é pecado?

Ter fantasias sexuais, usar roupas eróticas. Qual a posição bíblica quanto a isso?

Depende do tipo de fantasia. 

Se você é casada e tem fantasias com o seu esposo de fazer amor em algum lugar diferente, isso não é errado. 
Quanto a usar roupas eróticas, se for só pra você e seu amado, não há problema algúm, se for somente para vocês. Use as roupas mais eróticas que puder pois isso irá contribuir para um maior prazer. 

DEUS não é contra o prazer dentro do casamento. Ele uniu o marido e a mulher em uma só carne para terem amor e respeito um pelo outro, ajudarem-se mutuamente e terem prazer. 

“Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol.” (Eclesiastes 9:9 RA) 

Agora falarei sobre o que não é bom fazer. 

Nosso corpo é o templo do ESPIRITO SANTO e não devemos nos contaminar com prazeres que desagradam ao espirito. 

Cuidado com o tipo de fantasia pois o inimigo quando não consegue nos derrubar de um lado tenta do outro. Mas nosso Deus é poderoso para lhe ajudar a vencer a todas as tentações. 

Ter relação com mais pessoas juntamente com o esposo, ou sexo grupal, desagrada a DEUS. É pecado de lascívia e adultério. Quem pratica tais ações não irá entrar no reino dos céus. 

“Que o casamento seja respeitado por todos, e que os maridos e as esposas sejam fiéis um ao outro. Deus julgará os imorais e os que cometem adultério.” (Hebreus 13:4 NTLH) 

“Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus;” (1 Ts 4:3-5 RA) 

Dê o máximo de carinho ao seu esposo. A Bíblia não é contra isso. Se você não é casada e deseja se casar, ore a Deus. Ele irá preparar alguém especial para você, a fim de que você seja realize esse desejo do seu coração. 

Fonte:crentec

4 comentários:

  1. A bíblia não deveria ser referência para nada. É cheia de incongruências, preconceitos e violência. Não é por que alguém te disse que aquilo é a vontade de um deus que você deve abrir mão de seu senso crítico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha cara Minime, a senhora diz que a bíblia não serve de referencia para nada, o que eu gostaria de dizer, é que há preceitos bíblicos que se fossem usados pela sociedade a violência diminuiria e muito, como por exemplo: amor para com o próximo, perdão, solidariedade, o amor que deve haver nas família, entre tantos outros motivos, quando a senhora falou que a bíblia é cheia de violência simplesmente foram guerra que aconteceram, é interessante como a vários ataque terroristas de muçulmanos por causa de Ala, mas eles não seguem a bíblia, entre tantos outros atos de violência por pessoas que não são cristão, sem contar com as duas guerras mundias, o que mim intriga e que a bíblia foi tida como violenta pela senhora, mas gostaria de saber de suas parte, quais são as violência física que os verdadeiros cristãos comente na sociedade? fica com Deus e obrigado por expressar sua opinião.

      Excluir
  2. AMEI ESSE SITE,MUITO BOM. DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  3. MT BOM PR, GOSTEI DESTAS PALAVRAS PARABENS!

    ResponderExcluir

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...