Ter Fantasias Sexuais é pecado?

Ter fantasias sexuais, usar roupas eróticas. Qual a posição bíblica quanto a isso?

Depende do tipo de fantasia. 

Se você é casada e tem fantasias com o seu esposo de fazer amor em algum lugar diferente, isso não é errado. 
Quanto a usar roupas eróticas, se for só pra você e seu amado, não há problema algúm, se for somente para vocês. Use as roupas mais eróticas que puder pois isso irá contribuir para um maior prazer. 

DEUS não é contra o prazer dentro do casamento. Ele uniu o marido e a mulher em uma só carne para terem amor e respeito um pelo outro, ajudarem-se mutuamente e terem prazer. 

“Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol.” (Eclesiastes 9:9 RA) 

Agora falarei sobre o que não é bom fazer. 

Nosso corpo é o templo do ESPIRITO SANTO e não devemos nos contaminar com prazeres que desagradam ao espirito. 

Cuidado com o tipo de fantasia pois o inimigo quando não consegue nos derrubar de um lado tenta do outro. Mas nosso Deus é poderoso para lhe ajudar a vencer a todas as tentações. 

Ter relação com mais pessoas juntamente com o esposo, ou sexo grupal, desagrada a DEUS. É pecado de lascívia e adultério. Quem pratica tais ações não irá entrar no reino dos céus. 

“Que o casamento seja respeitado por todos, e que os maridos e as esposas sejam fiéis um ao outro. Deus julgará os imorais e os que cometem adultério.” (Hebreus 13:4 NTLH) 

“Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus;” (1 Ts 4:3-5 RA) 

Dê o máximo de carinho ao seu esposo. A Bíblia não é contra isso. Se você não é casada e deseja se casar, ore a Deus. Ele irá preparar alguém especial para você, a fim de que você seja realize esse desejo do seu coração. 

Fonte:crentec
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. A bíblia não deveria ser referência para nada. É cheia de incongruências, preconceitos e violência. Não é por que alguém te disse que aquilo é a vontade de um deus que você deve abrir mão de seu senso crítico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha cara Minime, a senhora diz que a bíblia não serve de referencia para nada, o que eu gostaria de dizer, é que há preceitos bíblicos que se fossem usados pela sociedade a violência diminuiria e muito, como por exemplo: amor para com o próximo, perdão, solidariedade, o amor que deve haver nas família, entre tantos outros motivos, quando a senhora falou que a bíblia é cheia de violência simplesmente foram guerra que aconteceram, é interessante como a vários ataque terroristas de muçulmanos por causa de Ala, mas eles não seguem a bíblia, entre tantos outros atos de violência por pessoas que não são cristão, sem contar com as duas guerras mundias, o que mim intriga e que a bíblia foi tida como violenta pela senhora, mas gostaria de saber de suas parte, quais são as violência física que os verdadeiros cristãos comente na sociedade? fica com Deus e obrigado por expressar sua opinião.

      Excluir
  2. AMEI ESSE SITE,MUITO BOM. DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  3. MT BOM PR, GOSTEI DESTAS PALAVRAS PARABENS!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
DEMAIS IDIOMAS

LOCALIZAÇÃO E PAÍSES DOS VISITANTES

Copyright © Macelo Carvalho | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes