quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Abraão uma História de esperança, fé e perseverança.


QUANDO olhamos par uma História do patriarca Abraão, não Fim de SUA Vida, JA com algumas Promessas de Deus cumpridas (Pelo Menos aquelas a Respeito de SUA Vida na terra, JA Que OUTRAS AINDA estao se cumprindo e OUTRAS AINDA VAO se cumprir - Hebreus 11 . 3), notamos uma Vida de hum Vencedor. QUANDO olhamos par o Seu FIM vitorioso e de muitas bênçãos, esquecemos muitas Vezes o Opaco Este grande Homem de Deus Passou ATÉ alcançar Aquilo Que o Senhor havia prometido LHE.
E como Vezes ISSO Acontece nenhum Nosso dia-a-dia, when presenciamos UMA Pessoa Abençoada los Toda uma SUA Maneira de Ser e Todas los como áreas de SUA Vida, mas muitas Vezes Localidade: Não sabemos a História de Vida daquela Pessoa, o Opaco HÁ POR Trás daquela Vida Abençoada. Quantas lágrimas derramadas FORAM, E FORAM Quantas Noites Passadas los Claro, Orando a Deus, Irmãos SEUS intercedendo POR. Verdadeiros momentos de Desespero, Pensamentos preenchidos com o Desejo de DESISTIR de Tudo. No entanto, aqueles Que perseveram na Fé MESMO NAS Noites Mais densas, recebem hum lindo amanhecer cedido Pelo Sol da Justiça.

Em Cima Disso MEUS Queridos Eu Quero FALAR da História Desse Homem (Opaco com Certeza los muitos momentos de ira se confundir com a Minha e com a SUA História de Vida), e algumas characteristics that elemento desenvolveu Durante a jornada Que o possibilitou a alcançar como Promessas Que Deus lhe tinha Feito.

A Primeira caracteristica marcante Desse Homem e A Esperança - Romanos 4. 18 "O qua, EM Esperança, creu contra a Esperança, do tanto Que elementos tornou-se pai de muitas Nações, Conforme o Que LHE fóruns said: ASSIM Será, será a tua Descendência". Nesse Contexto a Palavra Esperança TEM UM significado de fé apesar Das circunstancias. Ou SEJA, nada fazer Opaco elemento estava Vivendo cooperava parágrafo Que elementos AINDA se mantivesse de Pe crendo NAS Promessas de Deus. Apesar de Tudo Abraão AINDA não acreditava Deus TODO Poderoso e Opaco ESSE Ele. tinha Poder parágrafo se mudar SUA História. O Que te incomoda nenhum dia de Hoje? Qual a Circunstância contraria that ma te tirado a paz? Localidade: Não HÁ Impossível parágrafo Deus, e nada Que POSSA impedir o Seu Poder Isaias 43. 13: "Ainda Antes Que houvesse dia, EU SOU; e ninguem HÁ Opaco POSSA Fazer Escapar das Minhas Mãos; agindo eu, quem de o impedirá?" Mantenha a Esperança SUA los Deus, e não Certo momento, uma benção fazer Senhor te alcançará.

A Segunda caracteristica marcante Desse Homem e A SUA Fé - Romanos 4. 19 e 20: "E Localidade: Não enfraquecendo na Fé, Nao atentou parágrafo o Seu Proprio Corpo JÁ amortecido, era POIs JA de Quase cem Anos, Nem tampouco o parágrafo amortecimento fazer ventre de Sara, e Localidade: Não duvidou da Promessa de Deus POR incredulidade". Hebreus 11. 1 definir Fé Como o firme Fundamento das Coisas que se esperam, ea prova das Coisas que se Localidade: Não se veem, atraves Dessa Definição e olhando par algumas das Promessas Que Deus havia Feito a Abraão eu imagino a seguinte cena: Abraão Olhava parágrafo Sara, JA de idade, Sem conseguir engravidar, e de Repente elemento Olhava parágrafo fóruns da tenda, e Pela Fé elemento via Isaque correndo, brincado, Subindo NAS Árvores, logotipo Mais elemento via Isaque casando, elemento via Os Filhos de Isaque Pela Fé, E Depois OS Filhos dos Filhos de Isaque, e logotipo los SEGUIDA elemento Olhava e via Toda a terra Cheia de SUA Semente, Opaco pregava parágrafo como OUTRAS Nações uma maravilha fazer Deus de Abraão. Sabe o Que eu para Querendo DiZer Irmão? E SIMPLES, se Deus te fez UMA Promessa de Ser hum hum pastor Homem de Deus, Você. TEM Que se ver Pelos Olhos da Fé Falando da Palavra de Deus e se rendendo PESSOAS AOS PÉS fazer Senhor, Você. Dando hum Aconselhamento e VIDAS de Casais Sendo consertadas Pelo Poder do Espírito Santo, VIDAS Sendo impactadas, atraves da obra de Deus na SUA Vida. Ou se de Repente um SUA Promessa E servi hum mantenedor da casa de Deus atraves daquilo Que o Senhor te ira dar, Olhê e Veja como SUAS Empresas Gerando pelo Lucro, Você. Investindo los Missionários comprometidos com a Palavra de Deus, pregando-a e PESSOAS Sendo transformadas. ISSO FOI o Opaco Abraão fez e ISSO o Que devemos Fazer, Como nn Diz não Salmo 119. 49 a "Lembra-te da Palavra dada AO TEU servo 51, na quali me fizeste esperar. Isto É uma consolação na Minha Minha Angústia Opaco um tua Promessa me vivifica ",.

E uma caracteristica marcante Terceira dEste Homem e A SUA perseverança - Romanos 4. 20 a 21: "Antes FOI fortalecido na Fé, Dando Glória a Deus, e estando certíssimo de Opaco o Que Deus tinha prometido, era also Poderoso parágrafo Fazer o". Ou SEJA, momentos OS los TODOS, POR Mais difíceis Que enguias fossem, Abraão se manteve firme não Propósito Pelo Qual elemento FOI Chamado. Querido, Nao permita Nunca Opaco O Inimigo coloque los duvida o plano de Deus na SUA Vida. Ele. te escolheu, e QUANDO ESSA Tentativa fazer Inimigo Acontecer, FAÇA Como Abraão, como Todas Vezes Opaco como Coisas Que pareciam Localidade: Não iriam parágrafo Lugar sândalo elemento dava Gloria AO Senhor, Deus com Certeza Olhava dos altos ceus e dizia: "MESMO tendão Pouca Força , elemento Localidade: Não nega o Meu Nome! "E ASSIM Que o Senhor te Quer ver.


Na Fé Cristo e eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...