Celebrai 2013 em Paulo Afonso acontece no dia 27 de abril, com o Irmão Lázaro.

Confirmada a apresentação do Irmão Lázaro no Celebrai de 2013 que, assim como no ano passado, mais uma vez não será realizado na Semana Santa. Lázaro é uma das atrações do mundo gospel que mais tem se projetado no Brasil e que sempre reúne grande público em suas apresentações.
Outra mudança é a volta do evento para o Centro de Cultura Lindinalva Cabral, em 2012 quando se apresentaram os Irmãos Diante do Trono, o Celebrai aconteceu no Parque de Exposições. O evento está marcado para o dia 27 de abril. Por enquanto, apenas Lázaro está confirmado, o que tudo indica que deverá ser apenas um dia de Celebrai. Vale lembrar que o evento é gratuito.

Sobre o Irmão Lázaro

Antonio Lázaro, também conhecido como Irmão Lázaro, (Salvador, 4 de novembro de 1966) é um multi-instrumentista e cantor brasileiro de música gospel, ex-integrante do grupo Olodum.Sua carreira iniciou-se aos 18 anos de idade, quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico.

Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção "I Miss Her", com letra em língua inglesa. Após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se ao evangelho, tornando-se o Irmão Lázaro.

Na nova fase da carreira, lançou 4 CDs e, em 2008, lançou o CD e DVD ao vivo Eu Te Amo Tanto, gravado na Igreja Batista Central na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia. Na gravação, o cantor regrava canções do álbuns anteriores, conta um testemunho. O álbum posssui a música é "Eu Sou de Jesus", versão de "I Miss Her", a canção que o consagrou no Olodum.

Em 2011, ele participou do CD Diamante da cantora Damares na canção Derrama Shekináh.

Em abril de 2012, o cantor fechou uma parceria com a Sony Music e dois meses depois lançou o disco Quem era eu, gravado ao vivo em Feira de Santana.

Fonte: Ozildo Alves
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Que vergonha o investimento que o nosso prefeito fez este ano quanto sera que a prefeitura ira gastar com a copa vela? o ano passado gastou um horror só com ivete sangalo.acorda irmãos é tempo de buscarmos a Deus e não de vivermos de migalhas de homens para se fazer um evento.Que a honra e a glória seja dada ao senhor jesus cristo.

    ResponderExcluir
  2. sim e só fala de lazaro é? cade o relato dos outros que fizeram parte do celebrai? que isso gente, vamos valorizar todos. igualdade sem acepçao,...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
DEMAIS IDIOMAS

LOCALIZAÇÃO E PAÍSES DOS VISITANTES

Copyright © Macelo Carvalho | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes