A Letra Mata, Mas o Espírito Vivifica.


Uma simples explanação bíblica do Livro 2 Coríntios 3.1-6, onde Paulo trata da Nova Aliança. Quando Paulo diz: "a letra mata", mas o espírito vivifica, não está dizendo, conforme algum tem de forma errônea interpretado,
ele está fazendo uma comparação entre a lei e o Evangelho. A letra significa a lei do Antigo Testamento. É chamada letra, porque foi escrita em tábuas de pedra. Confira na integra o vídeo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Seu blog como meio de Serviço ao Reino de Deus-Divulgue e Participe do Manifesto Cristão sobre Homofobia como os principais sites Cristãos
    Manifesto do Povo Cristão sobre Homofobia
    Conheça e assine o Manifesto Independente do Povo Cristão sobre Homofobia:
    Clique aqui para assinar o Manifesto: http://osrabiscosdedeus.blogspot.com.br/2013/04/manifesto-do-povo-evangelico-sobre.html
    Ás igrejas evangélicas e o povo evangélico não têm um representante único como acontece com a Igreja Católica, nem pretende ou considera necessário ter um representante único, portanto, os vários líderes que existem em nosso meio, representam suas parcelas no meio cristão-evangélico, sejam eles históricos, tradicionais, pentecostais ou neopentecostais.
    Diante dessa realidade, todos nós que cremos em Jesus Cristo como sendo o
    Único Senhor e Salvador da humanidade, que cremos e consideramos o Seu sacrifício na cruz suficiente para a nossa Salvação, reconhecemos a Jesus como o Unigênito Filho de Deus, sendo Ele o Único Caminho e o Único intercessor entre o Homem e Deus, cremos na Sua ressurreição e na Sua volta para buscar a Sua igreja (aqueles que o aceitaram e aceitaram à Sua Palavra) e aqueles que creem na Graça da redenção e na Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, como única regra de fé e pratica Cristã, como condição básica para definir o grupo denominado como Evangélico, independente de denominação ou nomenclatura.
    Assim identificados e abaixo assinamos, declaramos nossa posição como Evangélicos e protestantes diante da Sociedade Brasileira, posicionando claramente o pensamento dominante sobre assuntos polêmicos e relevantes que se apresentam nos dias atuais:
    Clique aqui para assinar esse Manifesto: http://osrabiscosdedeus.blogspot.com.br/2013/04/manifesto-do-povo-evangelico-sobre.html
    Participação: Você blogueiro Cristão ou que tem um Site, a cópia e publicação desse Manifesto é livre. Divulgue esse Manifesto que não é político nem promove política ou denominação religiosa. Nosso objetivo é esclarecer a Posição do Povo de Deus pela Base, esse é o seu Manifesto e não o manifesto de algum líder ou igreja. Participe, Divulgue e compartilhe nas Redes Sociais. O Manifesto está à disposição do Parlamento Brasileiro como uma Petição para abolir o uso do termo Homofobia como forma de pressão e imposição contra os valores de Família. Não fique omisso, agora é a sua voz em prol da liberdade cristã de expressão e opinião.

    ResponderExcluir
  2. Diz a palavra de Deus:Feliz é a nação cujo Deus é é o Senhor...Quando deixamos de obedecer a palavra de Deus, estamos fora do plano de Deus.Deus fez o homem conforme sua imagem e semellhança, mas muitos estão enveredando por outros camiinhos que não agradam ao Criador. Essa palavra "homofobia" deve ser abolida do meio cristão, ok?








    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
DEMAIS IDIOMAS

LOCALIZAÇÃO E PAÍSES DOS VISITANTES

Copyright © Macelo Carvalho | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes