segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Amigo de Deus.


A amizade é um dos mais belos sentimentos existentes na face da terra, ela está repleta de bons sentimentos como compreensão e carinho sendo que a mesma é a relação afetiva entre os indivíduos, podem ser duas ou mais pessoas. É o relacionamento em que as pessoas têm afeto e carinho por outra e juntas possuem um sentimento de lealdade e proteção. 

William Shakespeare no seu poema, o menestrel nos falou que: “bons amigos são a família que nos permitiram escolher”. Diante desta situação fico muito feliz porque Jesus nos disse: “Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós..... João 15.15-16”. Alegra-se povo de Deus você foi escolhido, aproveite e solidifique cada dia mais sua amizade com Jesus através da oração, vida em santidade e comunhão porque você é um privilegiado ao ser escolhido por Ele, não jogue esta oportunidade fora de ter Cristo Jesus como seu melhor amigo. Outro motivo que nos alegra é que este ciclo de amizade de Jesus pra com a humanidade não se restringe a poucos, no seguimento do capitulo de João 15.16 Ele nos diz: .... “e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”. Jesus quer que saiamos por ai a anunciar o evangelho, para que todos os quais desejarem, possam também desfrutar desta amizade, tá esperando o que amigo de Deus para começar a sair por ai, conseguindo novos amigos para Jesus, um forte abraço e desejo a todos que desfrutem bem esta vivência com o nosso amigo Jesus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...