quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Site revela lista com o cachê cobrado por cantores gospel.

Circula pela internet uma lista com os valores de cachê cobrados para os cantores Gospel se apresentarem. Segundo o site O Fuxico Gospel o valor mais alto é pelo show do Diante do Trono, que chega a R$ 250 mil. Em seguida aparecem Aline Barros, André Valadão e Thalles Roberto, com R$ 60 mil. A publicação causou polêmica já que valores como este não são nada atrativos.

De acordo com o site Pavablog o valor do cachê pode variar muito, porque a cobrança envolve vários fatores. Quando o cantor leva a banda o cachê é maior do que se cantar com playback. No caso de shows bancados por prefeituras ou políticos, os valores costumam ser bem mais altos. Apresentações em cultos costumam sair mais em conta se forem apenas 4 ou 5 músicas. 

Vale ressaltar que provavelmente todos os nomes da lista já cantaram de graça (ou com cachê bem reduzido) em inúmeros lugares e circunstâncias.

Cachê dos cantores gospel:

Diante do Trono 250 mil
Aline Barros 60 mil
André Valadão 60 mil
Thalles Roberto 60 mil
Lázaro 50 mil
Fernandinho 40 mil
Fernanda Brum 30 mil
Bruna Karla 30 mil
Oficina G3 30 mil
Casa de Davi 25 mil
Ludmila Ferber 22 mil
Canto do Céu 20 mil
Alda Célia 20 mil
Kleber Lucas 20 mil
Marquinhos Gomes 20 mil
Alex Gonzaga 18 mil
Eyshila 18 mil
Cassiane 18 mil
Heloisa Rosa 17 mil
Chris Duran 17 mil
PG 17 mil
Quatro por Um 16 mil
Jamily 15 mil
Ministério Unção Ágape 15 mil
Cristina Mel 15 mil
Asaph Borba 15 mil
Banda GerD 15 mil
Adhemar de Campos 15 mil
Novo Som 15 mil
Marina de Oliveira 14 mil
Jozyanne 12 mil
Marcos Antonio 12 mil
Brother Simion 10 mil
Carlinhos Félix 10 mil
João Alexandre 10 mil
Rayssa e Ravel 10 mil
Kim 10 mil
Léa Mendonça 8 mil
Logos 5 mil

Veja este texto: Os Que Se Dizem levitas de Deus.

Fonte: O Fuxico Gospel, Pavablog|

Via: Pátio Gospel Noticias

32 comentários:

  1. Kim não é "gospel". Até onde eu sei, Kim e Catedral são Artistas brasileiros que vivem de Música e do "sucesso" que construíram ao longo dos anos com suas carreiras. Para quem conhece a Banda Catedral, sabe muito bem do discurso deles com relação à música que fazem. Eles mesmos dizem que são Profissionais da Música que tocam tanto em shows ditos seculares quanto em shows ditos gospel. Eles vão no evento que os contrata. A diferença deles para os outros da lista, na minha opinião é que eles se assumiram simplesmente como Artistas, Profissionais da Música, ou seja, tiveram coragem de assumir a música que fazem como seu sustento e de suas famílias. Sem o falso discurso de que sua música é seu "ministério" e com esse "ministério" vive-se bem.
    Não. Se vivem bem com a música que fazem, vivem com o fruto do trabalho deles. Sem discurso religioso para justificar o que ganham e o que fazem com sua profissão. É o que acho que todos os Artistas Cristãos deveriam fazer. Isso não seria negar a Cristo e sim ser honesto e sincero com a Arte que produzem. É melhor que se assumam como artistas brasileiros produzindo uma Arte completamente influenciada por Jesus Cristo, do que fazerem de Jesus Cristo a sua fonte de renda.
    Não sei se consegui dizer nesse comentário o que eu gostaria, mas é por aí...
    Espero que esteja claro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre,Irmão Lazaro é 50 mil com aquela vóz horrivel....

    ResponderExcluir
  3. Queridos com todo respeito,quero salientar que mesmo se o logos cobrasse 5 mil seria pouco, mas com certeza eles não cobrão nada, posso afirmar que ate o ônibus que eles viajam o motorista e Paulo Cesar, já cantaram aqui em Feira e nunca cobraram nada, temos que tomar cuidado nem tudo que se ouve ou ver é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logos merece é 100 mil eles são show outro é Adhemar comparar eles com restante é gozação.

      Excluir
  4. Não sei o que é pior, cobrar um cache desse, acreditar num site chamado O Fuxico Gospel ou postar uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
  5. Guilherme Rebustini : A IBP paga pra algém ouví-lo

    ResponderExcluir
  6. Jesus disse: Ide e pregai o evangelho a todas as criaturas. hoje em dia, tem pastores que cobram prapregar o evangelho em encontros de evangélicos, congressos, etc. e cachê alto. vendendo a pala
    vra de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Glória ao $enhor Je$u$. Se isso aí for a mensagem de Deus, prefiro mesmo ir para o inferno. Pelo menos lá não haverá hipócritas como estes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário amigo... Lá vai estar cheio de hipócritas...

      Excluir
  8. Caro Léo,
    A mim não é surpresa, com raríssimas excessões, esse mundo gospel e pastoril/evangélico é puro
    meio de vida.
    O mesmo digo dos que fazem, formalmente, minha religião, a católica), que por sinal me atende 100%
    espiritualmente.
    Me diga quantos pastores, bispos, padres ou freiras apareceram para emenizar o sofrimento da tragédia de Santa Maria/RS.
    É fácil viver na clausura.

    ResponderExcluir
  9. Vários pessoas cujos nomes estão nas listas desmentiram a informação, como Grupo Logos, Asaph Borba e João Alexandre. A fonte não me parece confiável... Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eles cobram nao e errado os filhos de grandes pastores todos estao na melhor faculdade.E ninguem falam nada;entao tem que cobrar sim e ainda estao barato.

      Excluir
  10. Eu tbem não concordo com a comercialização da Palavra de Deus....Mas discordo com os valores, temos ques ser verdadeiros, ja troxe André Valadão em minha igreja, com todas as despesas de passagem aerea,cache etc gastamos 8,000.00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta mais por fora que bunda de indio, aceite ou nao existe mercado da musica gospel,os caras sao artistas , devem receber por isso compra o cd quem quer vai ao show quem quer tb

      Excluir
  11. João Alexandre por 10 mil? Não foi isso que ele cobrou pra ir à minha Igreja... Ele só mandou o material dele antecipadamente pra que pudéssemos divulgar os Cd's e eu acho justo...

    ResponderExcluir
  12. Tem gente que paga pra ouvir esses caras cantando sempre o mesmo tema (vamos puxar o saco de Deus)?

    ResponderExcluir
  13. Na boa,creio em cristo mas isso é mercado do mesmo jeito que o sertanejo é,igualzinho o secular entao ja que nao diferença,bora procurar o publico secular que tem muito menos dó de pagar,pois o preço é o preço,acho caro nao chama...Vida de musico gospel=vida falida!

    ResponderExcluir
  14. É bom ter confirmação desses valores, colocar sem ter uma informação concreta só os babacas acreditam. Coloca de onde foi tirado esses valores.

    ResponderExcluir
  15. De acordo com alguns comentários que vi, essa lista tá duvidosa.. até porque o valor de Thalles tá errado! Ele não cobrou esse valor para vir na minha igreja... foi bem menor que isso. Não acredito tbm que o DT cobra 250mil.. cuidado irmãos. Há pessoas que se dizem evangélicos mas só querem separar e criar intrigas nas igrejas, são enviados do Diabo para fazer isso. Vamos ter cautela! Nem tudo que vemos ou lemos é verdade!!!!

    Paz e Graça a todos!

    ResponderExcluir
  16. Esse povinho cristão é muito misquinho , enquanto o povo do mundo pagam é milhões para ouvir uma música o show mais barato la fora é 300 mil reais e o povo paga satisfeito , e o povo evangelico é muito folgado quer tudo de graça , prefiro as vezes contar com o povo do mundo do que povo cristão por quer eles acham muito merecedor , não é atoa que o povo do mundo é mais prudente que os filho da luz

    ResponderExcluir
  17. ME LEMBRO DE UM PASTOR AMIGO QUE DISSE, SE EU DEIXAR UM CANTOR OU PREGADOR PEDIR UMA OFERTA ELE PODE LEVAR ATÉ 20 MIL DE MINHA IGREJA ENTÃO PREFIRO EU PEDIR E DAR SÓ 5 MIL OU ATÉ 10 MIL E FICAR COM O RESTANTE!!! SÓ EXISTEM ERROS, PORQUE APRENDEM A ERRAR COM ALGUÉM QUE ERRA!!!

    ResponderExcluir
  18. Acho engraçado alguns falarem "minha igreja", a igreja é de homens ou do Senhor Jesus? Tem mais, igreja somos nós e não templos feitos por mãos de homens onde Deus não habita(ler Atos 17:24).

    ResponderExcluir
  19. ESSES CANTORES SE TRANSFORMARAM EM IDOLOS...SÃO IDOLATRADOS.....PALAVRA DE DEUS N SE VENDE...NINGUEM NE LEMBRA DE JESUS OUVINDO ESSA CORJA.....É SÓ FARRA GOSPEL PULA PULA...

    ResponderExcluir
  20. Errado é quem paga. Devia pegar esse dinheiro e ajudar pessoas da igreja que necessitam .no novo testamento se pedia ofertas para ajudar os pobres.

    ResponderExcluir
  21. Acho engraçado o tamanho da hipocrisia de todos, vcs tem noção de preço de instrumentos, equipamentos de som, microfones etc???
    O Cristão quando desvia a primeira coisa que faz e pegar o salário todinho e gastar no show do Safadão, agora se é algo pra edificar a Deus e mostrar que não precisa agradar o cão pra dançar, cantar, louvar e adorar.

    Lembrando que a música foi criação de Deus, todos os ritmos e instrumentos musicais são dele.

    Então antes de criticar reveja os conceitos, pois mesmo sendo pago as pessoas são reavivdas em um evento assim, do contrário de shows seculares onde as pessoas saem embriagadas e drogadas, e cometem as maiores atrocidades possível.

    ResponderExcluir
  22. Cara talles e um mercenario doido por dinheiro,esse era melhor continuar secular.
    ja o kim catedral sempre falaram a verdade e cantaral uma musica democratica. Kim e mais honesto!

    ResponderExcluir
  23. Não vejo nem um mau eles ganharem pelo seu trabalho,a biblia diz : que todo trabalhador e digno do seu salário, o homem colhe o que ele semear, até davi era chamado no Palácio do rei, pra tocar pra Rei Sau, ele ficava semanas ali, somos o unico povo, que não não tem união,abrimos nossa boca pra falar que e salvo e quem não é , Deus não deu essa autoridade pra ninguém. Qie Deus abençoe cada musico do nosso brasil, cada Pastor depender da igreja deus abençoe... Shalom...

    ResponderExcluir

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...