segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ICPB Vila de Brotas.

Graças dou sempre a Deus por tudo o quanto Ele tem realizado em nossas vidas, estão aqui umas fotos da minha primeira obra missionária juntamente a outros irmãos da ICPB.
Esta obra já tem cerca de um ano e oito meses, começamos com uma pessoa, depois de longos dias anunciando e ensinando a palavra de Deus, o resultado é este para honra e glória do Senhor. Até porque nós não fazemos nada a não sermos totalmente entregues nas mãos do Senhor para sermos usados conforme a vontade Dele, porque o papel de conduzir as pessoas a Cristo e convencê-las do pecado é do Espirito Santo, diante disto só tenho a dizer que toda honra e glória seja dada a Deus para todo o sempre.

 











4 comentários:

  1. A paz de Cristo Macelo vir as fotos um trabalho muito bonito que Deus continue lhe usando para abençoar a vida dessas pessoas Deus é contigo varão valoroso

    eu ainda não criei um banner para meu blog mais fico feliz em colocar meu blog entre os blogs recomendados fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns primo, vi toda as fotos.. eu me emociono quando vejo que ainda há pessoas neste mundo que possuem em seu coração o amor genuino de Deus pelo próximo. Que Deus continui vos abençoando firmes e fortes pra tocar esta obra com muita alegria até a vinda do Senhor. Aleluuuuuuuuuias!! Abçs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, e que toda honra e toda gloria seja para Deus, e precisamos muito e oração para termos forças para continuarmos nesta obra.

      Excluir

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...