sábado, 1 de dezembro de 2012

Albert Einstein provou que Deus Existe.


3 comentários:

  1. Sem dúvidas alguma, citar Einstein como crente em Deus é uma tremenda ignorância e falta de leitura, SEM QUERER OFENDER.

    Ele falava sim na palavra Deus, ele falava sim em religião, mas isso não quer dizer que ele acreditava.

    A sua ideia de um Deus é totalmente física/matemática, não tem absolutamente nada a ver com cristianismo ou outra religião.

    Ele deixou bem claro que não acreditava em um Deus preocupado com causas humanas. O que é Deus e coisas humanas? A BÍBLIA!

    Amigo, ele sempre deixou bem claro que o grande arquiteto não era uma entidade preocupada com amor, paz, crenças etc etc...simplesmente um mecanismo da natureza, nada mais. Ele chegava, várias vezes, a ridicularizar livros sagrados e religiosos.

    Chega a ser irônico colocar Einstein em sites de religião. É como se ele tivesse 'trollado' todos os cristãos.

    "Ah, Einstein falou isso, então ele acreditava".
    Mas com um pouco de estudo, vemos claramente que ele dizia exatamente o OPOSTO das crenças cristãs! É engraçado! Ele te enganou, você entendeu errado!

    ResponderExcluir
  2. Patético essa sua opnião.
    Para começar ele era Judeu.

    ResponderExcluir
  3. Deus existe. Quando fico sozinho refletindo, não estou refletindo sozinho porque Deus está lá ele é realmente incalculavel.

    ResponderExcluir

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...