Visita a Faculdade Gospel Ituiutaba Minas Gerais








 Minha mãe, Reitor da faculdade Pr. Omar, Eu e minha esposa








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. paz do Senhor, depois que tive conhecimento com a faculdade gospel e me afiliei estou cada dia a prendendo sempre algo novo da parte de Deus. pra mim e para os irmão da Igreja Assembleia de Deus casa de Oração Jesus é o Senhor. que Deus continue abençoando todos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
DEMAIS IDIOMAS

LOCALIZAÇÃO E PAÍSES DOS VISITANTES

Copyright © Macelo Carvalho | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes