sábado, 13 de outubro de 2012

Eu aprendi...

O mundo em-vão-gélico está de ponta cabeça, os lideres que outrora se abraçavam e se apoiavam, agora se digladiam em rede nacional, pelos motivos mais torpes possíveis  demonstrando o quão frágeis são...
O Apóstolo Paulo tem sido ignorado.
“Se possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos” (Romanos 12:18).

Não é de se estranhar que vejamos tantos cristão espiritualmente doentes por ai...
Mediante a isso eu parei um pouco para pensar sobre algumas coisas que tenho aprendido, no meu devocional com Deus.

Aprendi que a verdadeira prosperidade não tem nada a ver com o dinheiro, e que não são ofertas ou dizimos que movem o coração de Deus, mas nossa atitude, quando levamos Deus á sério, amamos nossos irmãos, e nossos inimigos, prosperidade é começa na alma não no bolso...
“Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma”. (III João 2).

Aprendi que não preciso ficar me preocupando com a sexualidade de ninguém, meu trabalho é apenas pregar o evangelho seja para quem for. afinal eles pagam um preço bem caro por tudo isso, uma coisa é cair nas mãos do diabo, Deus te tira de lá, outra coisa horrivel é cair nas mãos de Deus, mas a ira dele é momentânea, basta se arrepender que ele se compadecerá, mas quando somos entregues em nossas própias mãos, para sermos movidos por nossas paixões dificilmente conseguiremos escapar da perdição...
"Por isso Deus os abandonou às paixões infames."(romanos 1:26)

Aprendi que profecia de verdade, não acontece em todo tempo, em todo lugar... creio na atualidade dos dons, mas também creio, que eles acontecem com ordem e decência, Deus tem coisas maiores para se preocupar, ele não perde tempo se metendo em discussões torpes, que em nada aproveitam para o avanço do reino dele...
A profecia de verdade é coisa séria, produzida pelo Espirito Santo para exortar sua igreja...
"Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram, inspirados pelo Espírito Santo" (II Pedro 1:21).

Aprendi que não preciso ficar lançando palavra profética e óleo ungido em tudo que vejo, tudo o que eu tenho, sou e posso está na bíblia  nela me refugio, Cristo liberou toda sorte de bençãos sobre a minha vida, quando do alto da cruz ele disse: "tetelestai" (Está Consumado).
Não preciso correr atrás dos sinais eles me seguem, pelo simples fato de eu crer, sem fórmulas, rituais ou qualquer coisa parecida...
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios  falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” (Marcos 16:17-18)

Eu sou o que a Biblia diz que eu sou, eu tenho o que a Biblia diz que eu tenho, e eu posso o que a Biblia diz que eu posso...
E isso não significa que eu fique garimpando ela, pegando o que gosto, e rejeitando o que me desagrada, mas sim que me conformo as suas verdades, agradem elas minha alma, ou não.

Autor: Lennon Carvalho, Fazendo parte de uma geração eleita...
Via:http://www.webevangelista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...