sábado, 15 de setembro de 2012

Os Que Se Dizem levitas de Deus.

É um absurdo os ditos levitas de Deus, cobrarem para as igrejas cantarem suas músicas, se o mais importante da mesma é a Salvação de almas em Cristo Jesus, e esta é de graça  Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.  Não vem das obras, para que ninguém se glorie;  Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2.8-10. 
Muitos professam serem verdadeiros filhos de Deus, mas o Cristo que conheço e anuncio, nos diz em Mateus 10.8-9  Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.  Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos.  Não devemos ficar surpresos com estes acontecimentos que a própria bíblia nos alerta, sendo que ainda acontecerá muitos outros eventos até o arrebatamento da igreja. A respeito de alguns religiosos o próprio Jesus falou sobre eles: Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens. E, chamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei: O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. Mateus 15. 7-11.

Peço a Deus que dê sabedoria a esses homens, para que venham a entende que a maior riqueza que temos é a salvação, e antes de tudo as músicas são para adorar o Senhor e não os homens, a letra e a melodia podem serem lindas, mas Deus procura verdadeiros adoradores, Ele não deseja músicas de cantores renomados e sim os que o adorem em espírito e verdade como podemos ver em João 4.23-24 "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade". Diante desse e outros assuntos vemos em que estado estão chegando alguns evangélicos no brasil. Vemos então que precisamos urgentemente voltarmos as sagradas escrituras, fiquem todos com Deus.

Autor: Macelo Carvalho Nascimento




3 comentários:

  1. É uma verdade, as pessoas estão ganhando para anunciar as boas-novas, e as desculpas são tenho que ter dinheiro para isso, para aquilo, mas o povo gosta mesmo é de show e não de adoração ao nosso Deus, gostam de ser adorados e existe uma multidão que colabora com essa imagem de que tudo é pra glória de Deus. como disse Oseias: o povo esta sendo destruído por falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Eu pergunto se você, Pastor, recebe seu salário de sua igreja ou se você faz de graça.

    A biblia também ensina que o trabalhador é digno do seu salário. Os Levitas, viviam do que era ofertado no Templo. Você daria uma porcentagem do dízimo entrado em sua igreja para pagar os levitas, para que não tenham empregos seculares e vivam disso?
    Porque todos ou boa parte dos cantores evangélicos, não tem emprego secular, se dedicam exclusivamente à musica.

    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebo salário na minha igreja, não sou contra os pastores e levitas que recebem dinheiro. o que eu acho errado são os valores exorbitantes como uma pregação por 25,000, um show por 80,000. Essa crítica foi feita na época em que eles queriam cobrar direitos autorais para executarem seus hinos em igrejas, muito obrigado por comentar meu blog, fica com Deus

      Excluir

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...