quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Seja fiel e perseverante em Cristo até o fim.

“Os que haviam sido dispersos pregavam a palavra por onde quer que fossem.” ATOS 8:4

Logo após o apedrejamento de Estevão, o primeiro mártir da igreja cristã, os discípulos se dispersaram para pregar a palavra do evangelho que Jesus os ensinou. Foi necessária a dispersão porque começou a perseguição aos cristãos.
O termo cristão foi usado pela primeira vez em Antioquia. As pessoas, ao perceberem que os discípulos seguiam os ensinos de Jesus Cristo, os denominaram cristãos.

Bem, vemos que os discípulos precisaram se dispersar. E isto aconteceu por dois motivos: O primeiro era por causa da perseguição a eles e o segundo motivo porque era necessária a dispersão para que a igreja de Cristo crescesse. Muitos se converteram a Jesus Cristo através da pregação dos discípulos. Muitas vidas foram alcançadas!

Se estudarmos a vida de cada um dos discípulos, veremos que eles foram fiéis a Cristo, firmes e perseverantes na fé até o fim. A exceção de Judas – o traidor, todos morreram por amor do evangelho. 

Com este PLC 122 que está sendo difundido por todo o Brasil, vemos a possibilidade de recomeçar uma perseguição aos verdadeiros cristãos. A Marta Suplicy está querendo mudar o nome e número do Projeto de Lei Complementar “tentando” enganar os cristãos sérios e comprometidos com o Reino de Deus.

Independente do nome e número do projeto, que criará benefícios para a classe do movimento LGBT, caso seja aprovado, será iniciado outro movimento de perseguição aos cristãos: 

* Padre ou pastor que se recusar a fazer um casamento: prisão. 

* Uma mãe que não queira que seus filhos sejam cuidados por uma babá lésbica: prisão de 2 a 5 anos. 

* Creche ou escola que não contratar homossexual: multa e cadeia para os responsáveis de 3 a 5 anos.

* Um grupo de jovens que organize um protesto contra um filme blasfemo que apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo como homossexual: 1 a 3 anos de cadeia e multa!

* Cristãos só poderão falar do evangelho e ensinar contra o homossexualismo dentro do templo! Aqueles que pregarem o evangelho genuíno e ensinar nas ruas também serão presos!

E VOCÊ? 

VAI SER FIEL A CRISTO ATÉ A MORTE? 

“Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns de vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.” – APOCALIPSE 2:10.

OU VAI ACEITAR VIVER E ACEITAR O PECADO DO HOMOSSEXUALISMO?

“Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo. Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente.” – 1 JOÃO 2:15-17.

SERÁ FIEL A CRISTO MESMO TENDO QUE RENUNCIAR PAI E MÃE OU FILHOS E FILHAS? 

“Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim. Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia, perde a vida por minha causa achá-la-á.” - MATEUS 10:37-39.

SE VOCÊ NEGAR SUA FÉ EM JESUS CRISTO SAIBA QUE ELE TAMBÉM TE NEGARÁ:

“Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus.”- MATEUS 10:32-33.

LEMBRE-SE:

O(a) verdadeiro(a) cristão(ã) vence as tribulações, não se amedronta diante do inimigo, não se curva e nem se mistura com os ensinos errados deste mundo.

Todo aquele(a) que é filho(a) de Deus segue a direção e ensinos divinos, não se corrompendo com os ensinos errados deste mundo. 

Que cada um de nós, possamos ao final da nossa vida, a exemplo de Paulo, dizer: 

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, A qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; E não somente a mim, mas também mas a todos quanto amam a sua vinda.” 2 TIMÓTEO 3:7-8

Que você possa ser um grande exemplo de pessoa cristã temente a Deus e seus ensinos!

A paz do Senhor!

Autor: KÁTIA TRIBIOLLI Blog: http://servadosenhor-2010.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...