sábado, 19 de maio de 2012

Declaração de Amor.


Macelo neste momento quero declarar tudo que sinto por você, depois que comecei essa linda história do seu lado, está sendo impossível parar de pensar em você, sempre senti esse amor por você, desde a nossa infância, só não pude dizer, mas cresci e o sonho mais lindo da minha vida se realizou.
Hoje estou ao seu lado com o propósito de te fazer feliz, minha vida está em suas mãos, pois ela só tem sentido porque amo você, se algum dia o destino me tirar você, pode ter certeza que por fora continuaria viva, mas por dentro destruída em vários pedaços, agradeço a Deus todos os dias por Ele ter em dado você de presente.

Peço a Ele que não me tire a vida que é você, amar é pensar em você a todo instante, é apreciar as pequenas coisas, é querer sempre estar ao seu lado, é estremecer com seus carinhos, é ser louca por você, é dar tudo por um minuto ao seu lado, é cuidar como se cuida de uma pérola, é dar-se sem pedir nada em troca, é perde-se por um instante e se encontrar em você, entenda que sem você não posso mais viver.
Da sua eterna namorada Josiane! 

Download da Declaração em Áudio



3 comentários:

  1. Obrigado meu amor por esta mensagem, eu também te amo, agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida, espero que esse amor existente entre nós aumente cada dia mais, te amoooooooooooooo.........

    ResponderExcluir

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...