Ateu de Verdade não Existe.

O termo ateu deriva da língua grega (a=sem + theos=Deus). Ateus, portanto, são aqueles que se denominam incrédulos quanto a existência de Deus. 

Embora existam ateus que vivem seu ateísmo de forma indiferente ao que se passa ao seu redor, existem os ateus que se manifestam de forma amargurada contra todo tipo de manifestação religiosa e movimentos direcionados ao sagrado. Não é difícil encontrar pessoas que fazem de tudo para exibir suas descobertas quanto aos possíveis erros da Bíblia; argumentos que procuram provar a incoerência entre o amor e a justiça de Deus, levando em consideração as catástrofes, maldade no mundo e outros; palavras duras contra a igreja, contra os cristãos, contra pastores e líderes cristãos, tomando-se como base as falhas encontradas, como se a perfeição fosse possível. Os ateus condenam a religião como sendo um meio de enganação e dominação dos ignorantes.

Os ateus se manifestam duramente contra Deus e contra tudo que está relacionado a Ele, não porque não acreditam nEle, mas porque estão tentando de todas as formas deletar de suas mentes aquilo que suas consciências lhes confirmam em todo momento: que Deus existe e é responsável pelas suas vidas. Os ateus negam Deus mas não conseguem calar suas consciências.

O apóstolo Paulo já havia dito aos Romanos que os homens, tendo conhecimento de Deus por meio das coisas criadas, não o glorificaram como Deus, "antes se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato" (Romanos 1:21). O teólogo do século XVI João Calvino afirmou acertadamente a partir da sua compreensão bíblica que o homem já nasce com o sensus divinitatis, ou seja, a consciência da Divindade está profundamente enraizada em seu coração . Então, o homem é teoreferente (Deus é sua referência). A referência do homem é Deus, seja para glorificá-lo ou seja para negá-lo.

Ateu de verdade não existe!! O ateu tem consciência de Deus mas procura apagar esta consciência. Vive toda a sua vida pensando em Deus, em como apagá-lo de sua mente! O melhor caminho é desarmar-se de todo auto-engano e render-se ao Senhor, Criador e Soberano Deus, pois o homem foi criado para glorificá-lo para sempre.

Rev. Evanderson Cunha Via: Hospital da Alma
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


    NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

    Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


    Toaky - Agregador de Links.
    www.toaky.net

    Eu tô aqui, e você?

    ResponderExcluir
  2. Os ateus se manifestam duramente contra Deus e contra tudo que está relacionado a Ele, não porque não acreditam nEle, mas porque estão tentando de todas as formas deletar de suas mentes aquilo que suas consciências lhes confirmam em todo momento: que Deus existe e é responsável pelas suas vidas.



    errado,o ateu não é contra deus e sim contra a religião

    não é porque um teologo diz uma coisa,que ela é verdade

    prove que o seu deus existe,então

    é mesmo,só existe os ateus ateísta como eu

    eu tenho o conhecimento sobre vários deuses ao redor do mundo,só não da para se provar que qualquer um dessas histórias divinas sejam verdadeiras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
DEMAIS IDIOMAS

LOCALIZAÇÃO E PAÍSES DOS VISITANTES

Copyright © Macelo Carvalho | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes