quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diante do Trono em Paulo Afonso no Celebrai 2012


A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso (BA) está organizando o evento Celebrai 2012 que tem como objetivo unir evangélicos e católicos em um evento de louvor e adoração. Esse ano quem estará se apresentando no local é o grupo Diante do Tronoque vai cantar as canções do novo CD “Sol da Justiça”.

O Celebrai 2012 vai acontecer nos dias 2 e 3 de março, sendo que o DT se apresentará no último dia. Além das músicas do 14° álbum do grupo os presentes poderão conferir a primeira apresentação dos “Irmãos Diante do Trono” formado por André Valadão, Ana Paula Valadão e Mariana Valadão.


No primeiro dia do evento serão os cantores locais que se apresentarão, entre eles Amara Barros, Ministério Restitui, Terceiro Dia, Janiel Dantas, Santidade Ao Senhor, Micael Caique, e Banda M.LinC.

Para receber o público a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte da cidade está preparando uma mega estrutura de palco, som e iluminação. “Estaremos oferecendo, mais uma vez, uma grande estrutura para que o público possa acompanhar estes momentos de fé e adoração da melhor maneira possível. Cuidaremos de todos os detalhes porque o Diante do Trono reúne milhares de pessoas e a nossa expectativa é a melhor possível”, frisou o secretário Jânio Soares.

A entrada é gratuita e a Prefeitura deve divulgar em breve maiores detalhes sobre esse evento assim como sua programação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...