quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sex Shop para Cristão.


Uma matéria publicada na coluna da Mulher 7x7 da Revista Época, na entrevista eles comentaram sobre um mercado que esta em alto crescimento o Sex Shop para Evangélicos. Muitas lojas Virtuais aderiram este mercado e estão comercializando produtos eróticos para casais que se interessam por eles.

Algumas mudanças foram feitas pelos logistas para atingir este publico alvo, no lugar de nomes provocativos e imagens de nudez eles optaram por usar modelos de manequin vestidos mais adequadamente, além de retirar seus produtos daquelas embalagens..
Nessas novidades para os cristãos, estão os sites que estão se destacando como o da jornalista Letícia Sorg cita o Intimacy of Eden, ele resume o assunto dizendo:, :  “Somos pró-casamento, somos pró-sexo, e estamos aqui para ajudar os casais a desenvolver o componente sexual da saúde conjugal. Esta loja cristã do sexo existe para ajudar os casais casados a reacender o romance e a paixão de seus casamentos – uma intimidade conjugal como a que Adão e Eva gozaram no Jardim do Éden.”

Além das medidas que já são usadas por sex shops não religiosos, como enviar os pedidos mais discretamente e manter esse assunto em sigilo, esses empresários cristãos optaram em selecionar seus produtos e para na ferir as regras religiosas evitando então vender estes produtos como camisinhas e brinquedo para sexo anal. O cuidado a respeito desse assunto foi mantido como por exemplo eles mudaram termos explícitos mudando eles para textos que não ofendam este publico. O assunto é polêmico mais anda acontecendo veja, eles ao invés de colocar nomes como os dos produtos do mercado tradicional, eles mudaram dessa forma ao invés de “borboleta estimuladora de clitóris”, vendem “estimulador vibratório”.

O assunto não é brincadeira não, para se ter uma ideia, de acordo com a jornalista em uma reportagem publicada no Daily Beast, eles menscionaram que lideres religiosos cristãos indicam estes serviços para casais que estão passando por crise em seus relacionamentos, veja o que informou a reportagem de um jornal americano uma mulher Cristã em suas palavras ela disse o vibrar reacendeu seu casamento.

Mais essa ideia não é apenas dos cristãos para apimentar seus relacionamentos conjugais, o negocio foi levado tão a sério que já existem sex shops para judeus e até mesmo para muçulmanos. Todos eles afirmaram para um casamento dar certo o sexo é fundamental.
  

2 comentários:

  1. Excelente post! Cada vez mais os casais precisam buscar alternativas para não cair na rotina! Sexo dentro do casamento não é pecado, muito pelo contrário! Todo casal deve visitar um Sex shop para poder descubrir novas formas de apimentar a relação a dois!

    ResponderExcluir
  2. E a coisa está ficando profissional, encontrei mais um:

    http://www.lovegospelsexshop.com.br

    Muito legal essa iniciativa, é um tipo de preconceito bobo, os casais precisam ser felizes entre quatro paredes também.

    ResponderExcluir

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...