quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mulher mais magra que o marido é igual a casamento feliz.

Por mais incrível que pareça, o casamento tem mais chance que dê certo quando a esposa é mais magra que o marido.Segundo a uma pesquisa feita pela Universidade do Tennessee, nos EUA, o casamento é mais feliz, para ambos, quando o IMC (índice de massa corpórea) da mulher é menor que a do homem, ou seja, o segredo do casamento é; a mulher se sentir mais atraente e desejada do que o homem.
Universidade do Tennessee acompanhou 169 casais recém-casados, por 4 anos e com idade abaixo dos 35 anos. Ao final da pesquisa a maioria dos homens estava mais gordos que suas esposas e a satisfação dos homens que engodaram eram maior do que os que permaneceram no peso.
Andrea Meltzer, pesquisadora norte-americana que fez a pesquisa, afirma que as mulheres não precisam necessariamente ser magras para serem felizes no casamento, mas pelo menos serem mais magras que o marido.
Andrea ainda comenta que essa pesquisa diminuirá a pressão feminina pelo corpo ideal, já que é o peso do marido (as mulheres precisam ser mais magras que o marido) que determina a felicidade do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...