quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Infidelidade Masculina : Homem Não Trai a Mulher Por Sexo.

Uma Pesquisa feita pelo terapeuta de casais, M. Gary Neuman, sobre o que se passa na cabeça de um Homem que trai, está acabando com muitos mitos que existem sobre o Universo Masculino.

Como o adultério, com as escapulidas do marido afetando 1 em cada 3 casamentos, Gary resolveu investigar os motivos.

Com o lançamento de seu livro, “ A Verdade sobre a Traição Masculina”, Editora Best Seller, a revelação da Pesquisa está deixando muitas, senão todas, as Mulheres surpresas.

Dentre todos os Homens pesquisados, a grande maioria apontou como a razão principal de ter traído sua Mulher, a Insatisfação Emocional.
Os Homens afirmam que vão buscar fora de casa, reconhecimento, apreciação positiva, gestos carinhosos e afeto.

O Sexo, foi apontado como razão secundária para a traição, mesmo porque sexo, pode ser pago e não cria envolvimento emocional.

Se Você ouve alguém dizer que quer afeto, carinho, reconhecimento... logo pensa que é uma Mulher falando. Mas foi justamente isto, que os Homens disseram na Pesquisa.

“ Homens precisam ouvir o quanto são maravilhosos e serem apreciados por seus acertos” , afirma Gary.

Elogios ou qualquer ato de atenção, conta muitos pontos na fidelidade dos Homens.

Dizer que ele é atraente e sensual, não irá fazer, como muitas Mulheres pensam, correr atrás de outras. A mente masculina não funciona assim.

Embora demonstrando segurança, Homens são carentes e, diferente das Mulheres, foram ensinados a não verbalizar estas carências.

A Mulher que entender isso, mais do que um marido ao seu lado, terá um Homem Fiel.

Escrito por Paulo Bodansky.

10 comentários:

  1. Não há nem o que comentar nesta reportagem. Homem querendo carinho, afeto, reconhecimento ????? É o cúmulo do absurdo. Vcs deviam tentar influenciar as pessoas de uma forma mais inteligente. O macho sempre vai estar em busca de sexo. Assim se perpetuou a espécie. É a origem da vida. E viva Charles Darwin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser o mas carente de todos esta desfaçando bem atras do poster de “marchao“

      Excluir
  2. acho que carencia não depende do sexo se é femenino ou masculino se não tem em casa vai procurar na rua

    ResponderExcluir
  3. essa pesquisa é muito amador,tá claro que os homens que participaram dessa pesquisa mentiram descaradamente,homem trai por que é um fraco que precisa se auto afirmar para provar sua virilidade.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade não precisa ter motivos para que um homem traia.A mulher pode ser extremamente atenciosa,amorosa,etc...,se ele se sentir atraido por uma mulher seja ela agradavel aos seus olhos e tiver a aportunidade ele irá trair com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Já conheci garotas de programa que afirmaram que sentiam os homens casados muito carentes, acho que 50% da traição é pela falta de carinho sim. Afinal, homem também é gente e também tem suas necessidades emocionais.
    blogdaamante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Me poupem do resultado dessa pesquisa, tudo enrolação. Os homens traem por trair. Quando são descobertos falam que nunca mais fazem, que foi uma fraqueza, ou simplesmente negam. Por que eles não dizem o que tá na pesquisa? É no mínimo estranho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Me poupem do resultado dessa pesquisa. O homem trai por trair, não precisa de motivos.Por que que eles não dizem isso quando são descobertos? O q fazem é dizer que "nunca mais vou fazer isso" e até negam a traição. Nunca dizem que foi por carência afetiva. Isso é no mínimo estranho.

    ResponderExcluir

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...