Ih, sai pra lá, Deus!

Você já reparou como a nossa vida corrida do dia a dia busca jogar Deus para escanteio? As atividades, os compromissos, o lazer, o trabalho, a tecnologia que usamos…todas estas coisas buscam a todo momento empurrar Deus e tudo que é relacionado a Ele para fora com um sonoro “sai pra lá Deus!”. 



Um breve descuido de nossa parte e já não oramos mais; um pequeno cochilo que damos e já estamos trocando o tempo destinado a leitura e meditação da Bíblia por alguma coisa “urgente” que precisamos fazer. Trocamos o relacionamento com Deus por uma simples oferta de um ganho maior ou de outra vantagem que possamos obter.
A forma como vivemos tem o poder de nos afastar de Deus. Certamente, vivemos em um tempo onde muitos crentes fracos foram produzidos e ainda estão em produção; onde existe muita fé medíocre, muita hipocrisia nos corações, muita distância de Deus, muito poucos servos, principalmente, devido a superficialidade no relacionamento com Deus, resultado imediato do estilo de vida que vamos vivendo.




Este fato deveria servir  de alerta para que cada um de nós criasse em nossa vida mecanismos para manter e aprofundar o nosso relacionamento com Deus, escolhendo um estilo de vida condizente e que contemple a priorização do relacionamento com Deus.
Qual o seu estilo de vida? O que você faz nas 24 horas de seu dia? Estas atividades tem sido uma maldição, pois estão te afastando de Deus? Deus foi jogado para escanteio hoje, ou o relacionamento com Ele fez parte de seu dia? Analisando o seu dia, você pode dizer que falou a Deus: sai pra lá, ou, faça parte de minha vida?




Qualquer atividade do nosso dia pode se tornar uma maldição, se estiver nos afastando de Deus! Porém, isso pode mudar, mas só mudará com uma mudança de atitude, que só poderá se tornar uma realidade se feita por nós mesmos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá Marcelo
    Paz de Deus meu irmão
    também gostei muito do seu blog, e com certeza podemos fazer parcerias sim,
    Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida com você..
    Como faço pra criar um banner em html igual ao seu? ainda sou um blogueiro novato, kkk

    Obrigado pela visita e fique com Deus


    Andeson Santos
    http://www.rirtete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
DEMAIS IDIOMAS

LOCALIZAÇÃO E PAÍSES DOS VISITANTES

Copyright © Macelo Carvalho | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes