sexta-feira, 3 de junho de 2011

Deus o melhor cientista que existe.

Hoje a humanidade vive um ápice no período tecnológico, cirúrgico, científico entre outros, há um enorme avanço na tecnologia, a era digital vem transformando o mundo em uma aldeia global, onde as noticias chegam aos quatro cantos do mundo em questão de horas. 
Na medicina as cirurgias tem alcançado um número alto de êxito, antes quase impossível de ser realizada pela a mesma, como por exemplo os implantes de células troncos, que ocasiona recuperação de visão, movimentos entre outros vários problemas, pois as mesmas substituem todas as demais células do corpo. Há também os transplantes de faces entre outros, feito esses que antes era imaginável pela sociedade. A ciência chegou a um nível de evolução altíssimo, vem fazendo clones de animais, vegetais transgênicos, inseminações artificiais, bebês de proveta, tendo muito mais descobertas que não irei citar. Essas referências acima foram citadas para dizerem que o mundo está enganado ao pensar que esta ciência está avançada apenas neste século XXI, pois sei de um cientista que fez coisas muito maiores que os da atualidade, como por exemplo o primeiro clone humano que foi feito a milhares de anos atrás. O interessante foi o material genético utilizado por Deus:"(GÊNESES 1,7) E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente". eu duvido que os cientistas atuais possam fazer um ser humano do mesmo material que o Melhor Cientista utilizou.

O fato de afirmar o homem como clone está em:"(GÊNESES 1-26): E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.". como sabemos o clone possui apenas as características genéticas e não a personalidade, por isso somos clones, porque somos imagem e semelhança, a parte triste é que a humanidade esta muito longe da personalidade de Deus, um grande exemplo está na sociedade atual. Onde reina as drogas prostituição e muitas outras coisa abomináveis pelo Senhor.

Outro fato interessante está nas cirurgias, a medicina chegou em uma fase espetacular na atualidade conseguindo grandes proezas em suas cirurgias, que vão de uma cirurgia no olho a uma operação na medula óssea proporcionando a recuperação dos movimentos do paciente, é de impressionar! Seria se não conhecesse o Melhor Cientista, pois Ele proporcionou a recuperação dos movimentos de um paciente que a 38 anos era paralítico, usou apenas palavras "Levanta-te e anda" como podemos ver em:"(JOÃO 4.5-9) E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo. E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são? O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda. Logo aquele homem ficou são; e tomou o seu leito, e andava.".

As cirurgias na visão são de extremos riscos e cuidados pois é uma das áreas mais sensíveis do corpo, cirurgias essas realizadas apenas pelos melhores profissionais na área. A areia para os olhos machuca e prejudica muito a visão, mas o Melhor Cientista provou ser tão capacitado que com areia e saliva curou um cego de nascença, pois sabemos que para a atualidade é quase irrealizável a não ser por células troncos, mais até agora nenhum caso realizado, só estudos, mas para o melhor cientista nada e impossível, vejamos a cura em: "(João 9.1-7) E passando Jesus, viu um homem cego de nascença. Perguntaram-lhe os seus discípulos: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi para que nele se manifestem as obras de Deus. Importa que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; vem a noite, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. Dito isto, cuspiu no chão e com a saliva fez lodo, e untou com lodo os olhos do cego, e disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa Enviado). E ele foi, lavou-se, e voltou vendo". O sonho de todos nós que seguimos a Cristo é podermos enxergar pelos olhos da fé, espero ansiosamente que a cura da visão espiritual chegue a todos nós.

A reprodução humana está passando por um ótimo período, onde mulheres com problemas para engravidar já estão passando por tratamentos de fertilidade, podendo ter seus filhos. Quando não pode gerá-lo em seu útero poderá fecundar o óvulo em outro, a famosa "barriga de aluguel". eis que o Melhor Cientista do mundo consegue fazer com que mulheres estéreis e de idade avançada tivessem filhos: Com o seguinte tratamento da fé, isso mesmo basta somente crer e Ele tudo fará assim como fez essas duas mulheres, vejamos:"(GÊNESES 21.1,2) E O SENHOR visitou a Sara, como tinha dito; e fez o SENHOR a Sara como tinha prometido. E concebeu Sara, e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, que Deus lhe tinha falado". e "(LUCAS 1.7-14) E não tinham filhos, porque Isabel era estéril, e ambos eram avançados em idade. E aconteceu que, exercendo ele o sacerdócio diante de Deus, na ordem da sua turma, Segundo o costume sacerdotal, coube-lhe em sorte entrar no templo do Senhor para oferecer o incenso. E toda a multidão do povo estava fora, orando, à hora do incenso. E um anjo do Senhor lhe apareceu, posto em pé, à direita do altar do incenso. E Zacarias, vendo-o, turbou-se, e caiu temor sobre ele. Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João. E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento,".

A inseminação artificial é praticada hoje com muita facilidade, só que o óvulo que se fecunda sempre acaba se dividindo ocasionando uma gravidez de gêmeos ou mais embriões, para a fecundação desse zigoto é preciso o espermatozóide e o óvulo para a formação do embrião. O Melhor Cientista do mundo provou está anos luz a frente desse método utilizado atualmente. O mesmo concebeu uma gravidez de uma virgem onde não foi utilizado o espermatozóide como vemos em: "(LUCAS 1.31-35) E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus. Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai; E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim. E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço homem algum? E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus". Uma coisa posso garantir que esse feito homem algum poderá fazer, Foi possível apenas pelo Senhor, porque para Deus nada é impossível. ((LUCAS 1.31-37).

Toda a humanidade tem o conhecimento que a morte é o último estágio para um ser humano, período esse onde se encerra o ciclo vital, onde a ciência atual nada pode fazer para mudar esses fenômenos da natureza. No entanto venho a dizer que o Melhor Cientista provou ser superior a todos que habitam na face da Terra, pois o mesmo mostro que pode vencer a morte, como seus avançados métodos trouxe a vida de Lázaro, como podemos ver em: "(JOÃO 11.42-43) E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir". muitas vezes estamos mortos para a vida sem ânimo sem planos e metas, consequentemente estando assim, caminharemos para a morte natural, mas assim como Lázaro, seremos ressuscitados tanto na vida espiritual como para a Jerusalém celeste pois o Melhor Cientista declara em: "(JOÃO 11.25) Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá"; então com essas palavras ficou bem claro que a medicina celeste está em prontidão para nos ajudarmos, para isso precisamos buscá-lo com todo nosso coração. Os fatos citados acima foram um resumo do que Deus pode fazer em nossas vidas se crermos Nele. O relacionamento dos mesmos com a ciência não é para desmerecê-la, e sim para mostramos que temos um grande Deus que tudo pode fazer, agindo conforme a necessidade de cada um, Cabe a nós míseros seres humanos reconhecermos que Deus sem nós continua sendo Deus e nós sem o Criador o que somos? pense, você tem o milagre em suas mão pois o Senhor mesmo declara em:(Mateus 21:22) "E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." .

De muita valia é o avanço da medicina na atualidade a nosso favor, mas somos templo e morada do Espírito Santo e antes de tudo você tem o melhor Cientista, basta buscá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...