Saco vazio não para em pé!

 
Eu nunca parei para pensar nessa frase, mas nesta semana parei para pensar um pouco no quanto ela serve para nós cristãos. Por meio dela vi o quanto devemos buscar a Deus. Vamos entender o que é que faz o saco cair, e porque ele está vazio.

Devemos estar alertas para duas coisas: A tentação e o mundo, coisas que nos levam a pecar. Ambas as coisas devem ser vistas como batalhas para nós cristãos onde devemos estar sempre preparados para vencer, mas como somos carne, falhamos e caímos. Se fomos vistos como guerreiros, caímos porque não estamos preparados, e se isso acontece, é pelo fato de nosso inimigo estar mais preparados do que nós. Mas há uma forma de sempre vencermos.


Em Tiago 4:7 diz: Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. Isso quer dizer que se nos submetermos a Deus, a batalha será vencida, pois o nosso inimigo fugirá de nós. Mas para termos sabedoria suficiente de se submeter a Deus na hora da tentação, devemos estar cheios de Espírito Santo.
Estar cheio de Espírito Santo nos encoraja, nos alegra e nos da sabedoria para vencer. (At 4:31 13:52 6:3), e apenas dessa forma estaremos prontos para ganhar nossas batalhas. E como guerreiros, somos parecidos com algo que precisa estar cheio para ficar de pé, precisamos de algo para nos sustentar, e esse algo é o Espírito Santo de Deus.

Que nós irmãos, nunca nos esqueçamos que precisamos estar perto de Deus, e cheio do Espírito Dele, para vencer o nosso inimigo e suas armas! Assim como um saco vazio não para em pé, um saco cheio é imóvel.

Deus nos abençoe e nos dê sabedoria!

Autor: Igor Câmara
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *

TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
DEMAIS IDIOMAS

LOCALIZAÇÃO E PAÍSES DOS VISITANTES

Copyright © Macelo Carvalho | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes