quarta-feira, 4 de maio de 2011

Porque se espelhar nos discípulos de Jesus se eles eram burros?


Decidi nunca mais ler os evangelhos. Nunca mais irei ler os livros escritos pelos apóstolos.
Você ficou curioso?
Quer saber o porque?
Veja que atitude imbecil deste discípulo.
Mateus 17:27 Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti.
Qualquer pessoa depois de um milagres desses, iria querer ficar rico, pois era só entrar no mar com um cargueiro pegar quantos peixes quisessem e depois retiraria todas moedas possíveis. Não é verdade? Porque Pedro não fez isso? Muito burro!!!! Afinal de contas ele estava andando com Jesus, dono de todo ouro e de toda a prata, não é isso? Aliás, quem não quer prosperar nos dias atuais?


Profissão dos discípulos:

Porque os discípulos não tornaram-se grandes empresários bem sucedidos e riquíssimos?

Porque o discípulo Lucas não tinha um hospital “Sírio Libanês”, já que era médico e seguia Jesus?

Porque o discípulo Mateus não tornou-se milionário como os banqueiros de hoje, já que era cobrador de impostos?

Porque apóstolo Paulo não tornou-se um grande empresário no ramo da construção civil. já que era construtor de tendas?

Porque os discípulos que eram pescadores, não tornaram-se mega pesqueiros. Afinal de contas já haviam passado pela pesca maravilhosa. Poderia acontecer todos os dias, não é verdade?

Que Jesus era aquele que não prosperava? Que Jesus pobre era esse?


É tudo mentira. Jesus não prospera.



De onde vem essa prosperidade, dinheiro, riqueza, que os atuais pastores pregam? Estava eu pesquisando durante semanas, sobre os sermões, conversas, pregações de nosso Salvador e dos apóstolos. Não encontrei nenhuma referência à promessas de PROSPERIDADE. Apenas renúncia. Leia comigo: Mc 10.21,22 E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades.

Ué, eles faziam o que Cristo tinha dito?

At 4.31-35 31 E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus. E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns. E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça. Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos. E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.(obs. palavra de Deus quer dizer arrependimento e salvação).


Então pera aí...

Se Jesus mandou eu dar aos pobres, aos necessitados, ao meu próximo. Porque eu tenho que dar na igreja (templo)? E se eu deposito na igreja, porque eles (apóstolos, bispos, pastores), não repartem com o sofrido (At 4.35)?

Me perdoem. Eles repartem sim. Entre si. Eles repartem com as companhias aéreas, com jatinhos particulares, com gráficas, com as mídias. Bobagem a minha. Como eu pude me esquecer. Tem os seus salários também...

Isaías 56.10,11 Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.
E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua.


Se Jesus não prospera, então pra que aceitá-Lo?

João 6.26 Jesus respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.

Sinceramente. Até hojeeu nunca vi, seja nas igrejas (templos), em rádios evangélicas ou em programas de televisão, alguém dizer que aceitou Jesus porque queria ser salvo ou queria receber o Espírito Santo.

Nunca!!!

Quando os discípulos aceitaram seguir O Salvador, foi por qual motivo, senão este:
João 6.68 Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
Hoje em dia o cidadão, permanece em um templo e é dizimista “fiel” com medo de ir para inferno, com medo de perder o seu emprego. Porque acredita que dentro do templo, estará protegido como que por um campo de força, onde o diabo não lhe tocará. Hoje em dia as pessoas “aceitam” à Jesus por que querem prosperar, querem cura, quem uma solução para os seus problemas. Infelizmente Jesus só serve de empregado.
Eu vou lá na igreja (templo), faço minhas orações, peço perdão por qualquer coisa. Mas a minha casa própria, o meu carro, a minha família, a minha saúde, o meu emprego, a minha estabilidade financeira não podem faltar. Isso Jesus tem que me dar. O meu próximo que Jesus cuide dele.
Se ele quiser, que venha...
Quando Cristo disse: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Marcos 16:15
Jesus estava falando de prosperidade (dinheiro)? Marcos 11.23-24 Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. Lucas 11.9-10 E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. E João 10:10 .

Vou me converter à Abraão e a Davi.

Cuidado com o que é pregado no templo que você congrega. Jesus não veio para prosperar ninguém. Jesus não é mega sena, que se você não recebeu hoje, continua tentando que Ele vai te dar. Muitos pregam que você tem que fazer CORRENTE DA PROSPERIDADE, 7 SEMANAS para conseguir aquilo outro. De tanta CORRENTE e CAMPANHA, você vai ficar AMARRADO (rsrs).
Mateus 8:8 E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.
Mateus 8:16 E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos;
Lucas 9:6 E, saindo eles, percorreram todas as aldeias, anunciando o evangelho, e fazendo curas por toda a parte.
Cristo e os discípulos usavam apenas uma palavra e no mesmo instante acontecia. Bem diferente das
CAMPANHAS não é verdade?
Compare a vida dos apóstolos e dos cristão (NT) com as de Abraão e Davi (VT).
Os apóstolos ganhavam almas. Abraão e Davi matavam para conquistar. Os apóstolos abriram mão de tudo por causa do amor à Cristo. Abraão e Davi saqueavam as cidades para enriquecer.
Meus caros, existe uma diferença muito grande entre o materialismo (VELHO TESTAMENTO) e a renúnica (NOVO TESTAMENTO), a carnalidade (VT) e a espiritualidade (NT), o olho por olho (VT) e o dar a outra face (NT).
Não estou dizendo aqui que você tem que aceitar uma vida de fome e miséria. Não! Não estou fazendo apologia ao sofrimento. Você quer dinheiro? Trabalhe. Só isso.
O que estou dizendo aqui, é que este evangelho pregado nos dias atuais, bençãos em abundância, materialismo, isso não é evangelho. Compare você mesmo a vida dos Apóstolos e cristão com as de Abraão, Moisé, Davi ou Salomão.
O valor de um Cristão autêntico! Por que padecer pelo Evangelho? Mt 5.10-12 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.1 Co 9-14 Porque tenho para mim, que Deus a nós, apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens.
Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis.
Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,
E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.
Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas admoesto-vos como meus filhos amados.
Porque não existe perseguição nesse cristianismos de hoje? Que perseguição e injuria era essa que Jesus falara? Porque isso não se traduz nos dias atuais?
Eu me recordo de...

João Batista – Mt 14.6-12; Festejando-se, porém, o dia natalício de Herodes, dançou a filha de Herodias diante dele, e agradou a Herodes. Por isso prometeu, com juramento, dar-lhe tudo o que pedisse; E ela, instruída previamente por sua mãe, disse: Dá-me aqui, num prato, a cabeça de João o Batista. E o rei afligiu-se, mas, por causa do juramento, e dos que estavam à mesa com ele, ordenou que se lhe desse. E mandou degolar João no cárcere. E a sua cabeça foi trazida num prato, e dada à jovem, e ela a levou a sua mãe. E chegaram os seus discípulos, e levaram o corpo, e o sepultaram; e foram anunciá-lo a Jesus. e Mc 6.19-29 E Herodias o espiava, e queria matá-lo, mas não podia. orque Herodes temia a João, sabendo que era homem justo e santo; e guardava-o com segurança, e fazia muitas coisas, atendendo-o, e de boa mente o ouvia.21 E, chegando uma ocasião favorável em que Herodes, no dia dos seus anos, dava uma ceia aos grandes, e tribunos, e príncipes da Galiléia, Entrou a filha da mesma Herodias, e dançou, e agradou a Herodes e aos que estavam com ele à mesa. Disse então o rei à menina: Pede-me o que quiseres, e eu to darei. jurou-lhe, dizendo: Tudo o que me pedires te darei, até metade do meu reino. E, saindo ela, perguntou a sua mãe: Que pedirei? E ela disse: A cabeça de João o Batista. , entrando logo, apressadamente, pediu ao rei, dizendo: Quero que mediatamente me dês num prato a cabeça de João o Batista. o rei entristeceu-se muito; todavia, por causa do juramento e dos que estavam com ele à mesa, não lha quis negar. , enviando logo o rei o executor, mandou que lhe trouxessem ali a cabeça de João. E ele foi, e degolou-o na prisão; E trouxe a cabeça num prato, e deu-a à menina, e a menina a deu a sua mãe. E os seus discípulos, tendo ouvido isto, foram, tomaram o seu corpo, e o puseram num sepulcro.




Jesus Cristo – Mt 12.14 E os fariseus, tendo saído, formaram conselho contra ele, para o matarem.;  Mt6.47  E, estando ele ainda a falar, eis que chegou Judas, um dos doze, e com ele grande multidão com espadas e varapaus, enviada pelos príncipes dos sacerdotes e pelos anciãos do povo. Mt  27.27-31  E logo os soldados do presidente, conduzindo Jesus à audiência, reuniram junto dele toda a coorte. E, despindo-o, o cobriram com uma capa de escarlate; E, tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça, e em sua mão direita uma cana; e, ajoelhando diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, Rei dos judeus. E, cuspindo nele, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça. E, depois de o haverem escarnecido, tiraram-lhe a capa, vestiram-lhe as suas vestes e o levaram para ser crucificado.Mc 14.1 E DALI a dois dias era a páscoa, e a festa dos pães ázimos; e os principais dos sacerdotes e os escribas buscavam como o prenderiam com dolo, e o matariam.Jo 7.1, 25 E DEPOIS disto Jesus andava pela Galiléia, e já não queria andar pela Judéia, pois os judeus procuravam matá-lo. E estava próxima a festa dos judeus, a dos tabernáculos. Disseram-lhe, pois, seus irmãos: Sai daqui, e vai para a Judéia, para que também os teus discípulos vejam as obras que fazes. Porque não há ninguém que procure ser conhecido que faça coisa alguma em oculto. Se fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo. Porque nem mesmo seus irmãos criam nele. Disse-lhes, pois, Jesus: Ainda não é chegado o meu tempo, mas o vosso tempo sempre está pronto. O mundo não vos pode odiar, mas ele me odeia a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más. Subi vós a esta festa; eu não subo ainda a esta festa, porque ainda o meu tempo não está cumprido. E, havendo-lhes dito isto, ficou na Galiléia. Mas, quando seus irmãos já tinham subido à festa, então subiu ele também, não manifestamente, mas como em oculto. Ora, os judeus procuravam-no na festa, e diziam: Onde está ele? E havia grande murmuração entre a multidão a respeito dele. Diziam alguns: Ele é bom. E outros diziam: Não, antes engana o povo. Todavia ninguém falava dele abertamente, por medo dos judeus. Mas, no meio da festa subiu Jesus ao templo, e ensinava. E os judeus maravilhavam-se, dizendo: Como sabe este letras, não as tendo aprendido? Jesus lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou. Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo. Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça. Não vos deu Moisés a lei? e nenhum de vós observa a lei. Por que procurais matar-me? A multidão respondeu, e disse: Tens demônio; quem procura matar-te? Respondeu Jesus, e disse-lhes: Fiz uma só obra, e todos vos maravilhais. Pelo motivo de que Moisés vos deu a circuncisão (não que fosse de Moisés, mas dos pais), no sábado circuncidais um homem. Se o homem recebe a circuncisão no sábado, para que a lei de Moisés não seja quebrantada, indignais-vos contra mim, porque no sábado curei de todo um homem? Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. Então alguns dos de Jerusalém diziam: Não é este o que procuram matar?


Pedro – At 4.1-4 E, ESTANDO eles falando ao povo, sobrevieram os sacerdotes, e o capitão do templo, e os saduceus, Doendo-se muito de que ensinassem o povo, e anunciassem em Jesus a ressurreição dentre os mortos. E lançaram mão deles, e os encerraram na prisão até ao dia seguinte, pois já era tarde. Muitos, porém, dos que ouviram a palavra creram, e chegou o número desses homens a quase cinco mil.  

Apostolós – At 5.18 E lançaram mão dos apóstolos, e os puseram na prisão pública. 


Tiago – At 12.2 E matou à espada Tiago, irmão de João.

Estevão – At 7.54-60 E, ouvindo eles isto, enfureciam-se em seus corações, e rangiam os dentes contra ele. Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus; E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus. Mas eles gritaram com grande voz, taparam os seus ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele. E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas capas aos pés de um jovem chamado Saulo. E apedrejaram a Estêvão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito. E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu. 

Cristão – At 8.1;E TAMBÉM Saulo consentiu na morte dele. E fez-se naquele dia uma grande perseguição contra a igreja que estava em Jerusalém; e todos foram dispersos pelas terras da Judéia e de Samaria, exceto os apóstolos. At 12.1 E POR aquele mesmo tempo o rei Herodes estendeu as mãos sobre alguns da igreja, para os maltratar; 


Hebreus 11.36,37 E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados 

João – Ap 1.9 Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo.Interessante! At 4.32-35 32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam,e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns. E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça. Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos. E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha. 2 Co 12.9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 
Igreja moderna x Igreja primitiva

Se Deus é o mesmo, se o evangelho é o mesmo, se o Espírito Santo é o mesmo. Pergunto: Porque a igreja moderna é tão diferente da igreja primitiva? Porque ele eram tão perseguidos? Porque a cabeça, o sangue, a vida daqueles homens eram tão desejadas (At 23.12)?E, quando já era dia, alguns dos judeus fizeram uma conspiração, e juraram, dizendo que não comeriam nem beberiam enquanto não matassem a Paulo.
Somente no Brasil existem mais ou menos 19,000 denominações. Quantos pastores não existem neste país? Quantos cultos são realizados por dia? E porque não mudamos a situação deste país? Quer saber?
Porque eles não pregam Jesus. Não se prega mais salvação (apenas fazem um apelo no final do culto). Não se prega arrependimento. Meu caro. Jesus não pode se manifestar no meio de um povo egocentrista e materialista (Lucas 18.18-30) E perguntou-lhe um certo príncipe, dizendo: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna? Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus. Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe. E disse ele: Todas essas coisas tenho observado desde a minha mocidade. E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me. Mas, ouvindo ele isto, ficou muito triste, porque era muito rico. E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus. E os que ouviram isto disseram: Logo quem pode salvar-se? Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. E disse Pedro: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos. E ele lhes disse: Na verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou pais, ou irmãos, ou mulher, ou filhos, pelo reino de Deus, Que não haja de receber muito mais neste mundo, e na idade vindoura a vida eterna.
 Viver na Lei ou na Graça? Ser serguidor ou ser discípulo? Materialismo ou renúncia?

 


Decida-se!!!


Você quer o Espírito Santo e o Jesus dos apóstolos? Quem quer aceitar esse Jesus de Paulo como Salvador? Ninguém, não é verdade? Qual o louco que gostaria de passar o que os cristãos passaram na Inquisição papal ou no Holocausto Judeu? Agora, o Deus de Abraão, de Isaque, de Israel, de Davi e Salomão, todo mundo quer!


O Espírito Santo não é concedido para prosperar ninguém, nem para seus deleites e nem tão pouco para satisfazer os seus caprichos. O Espírito Santo é concedio para ganhar almas (At 2) E, CUMPRINDO-SE o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. E em Jerusalém estavam habitando judeus, homens religiosos, de todas as nações que estão debaixo do céu. E, quando aquele som ocorreu, ajuntou-se uma multidão, e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua.Jesus para muitos é como o Gênio da lâmpada mágica: Eu vou ali pedir e ele me concede os desejos.
Cuidado! Esses homens pregam, filosofia, psicologia, materialismo. Eles pregam a necessidade mundana (carnal). Ele vendem bençãos, vendem milagres, vendem o Sangue de Cristo, vendem salvação, vendem o próprio Salvador.
Gálatas 2:21 Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde.
Colossenses 2:8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
Por esse motivo que eu disse: Os apóstolos eram muito burros. Podiam vender Jesus e enriquecerem com as curas, com os sinais e prodígios. Deram muito mole, preferiram viver o evangelho, levando as boas novas aos necessitados.
Sou mais os apóstolos, bispos e pastores de hoje.

Fonte: http://www.queverdadeeessa.com/2010/12/porque-se-espelhar-nos-discipulos-de.html






8 comentários:

  1. Fiquei sem palavras. Infelizmente é a mais pura verdade. Obvio que ainda existem cristãos verdadeiros, mas o que tem de charlatões, não está no Gibi.
    Parabéns.
    Deus abençoe.
    http://ciencia-religiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem...

    Parabéns pela reprodução...
    Seu Blog é muito interessante.
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. gostei muuuuito, muuuuito interessante!
    gostaria que lessem meu blog sobre o dízimo:
    www-isaqueps.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Isaque por comentar meu blog, pode deixar irei ler seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, fico feliz por se identificado pelo artigo. Mas só gostaria que o senhor alterasse a fonte e colocasse a original que foi postada por mim no site QUEVERDADEEESSA.COM, dia 18 de dezembro de 2010. Segue o link...

    http://www.queverdadeeessa.com/2010/12/porque-se-espelhar-nos-discipulos-de.html

    Deus abençoe, meu amado em Cristo. Sucesso no trabalho.

    ResponderExcluir
  6. belo estudo... fiquei sem palavras, os dizimos devem ser dados com fé na promessa de Deus de Abraão.
    sim é verdade que em muitos locais nao se fala mais em salvaçao.

    Felizmente na minha Igreja ainda se fala nas promessas de Deus, ainda acontecem milagres e maravilhas pelo nome de Jesus.
    é verdade: eu aceitei Jesus porque estava sem um caminho, a minha vida estava por um fio de linho... mas vi como Deus é bom, e quando dou meu dizimo algo se faz muito melhor na minha vida, e eu prospero na area financeira como Deus quer...

    Deus faz o que Ele quer e como e quando Ele quiser, Jesus não é um empregado, mas Jesus disse que veio para servir e não para ser servido.

    Um missionário dos dias de hoje na verdade se não tiver um grande amor pela obra de Deus, quando regressar ao país de origem, provavelmente arrepende-se mas o que permanece fiel até ao fim é esse que ganha vida eterna... mas esse presente nao merecido vem pela fé em Jesus e não pelas obras...

    Portanto se querem ser como os supostos burros discipulos de Jesus, então sejam voces burros tambem e ganharam tudo o que Deus vos prometeu

    ResponderExcluir
  7. gostei muuuuito, muuuuito interessante! BOM DEMAIS
    gostaria que lessem meu blog sobre o dízimo:
    www-isaqueps.blogspot.com

    FONTE: http://www.macelocarvalho.com.br/2011/05/porque-se-espelhar-nos-discipulos-de.html#ixzz2UNArCApq

    ResponderExcluir
  8. gostei muuuuito, muuuuito interessante! bom demais
    gostaria que lessem meu blog sobre o dízimo:
    www-isaqueps.blogspot.com

    FONTE: http://www.macelocarvalho.com.br/2011/05/porque-se-espelhar-nos-discipulos-de.html#ixzz2UNArCApq

    ResponderExcluir

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...