terça-feira, 5 de abril de 2011

O Dia em que o Sol parou por causa de um Justo.


O Sol realmente parou em Aijalon ? ...
Op.cit. Nós e os cientistas da NASA descobrimos que falta um dia no calendário universal. Envolvido nessa pesquisa, pude presenciar uma descoberta fantástica: falta um dia na história do universo!"
Eis como tudo aconteceu: Os engenheiros da NASA colocaram os dados no computador para que ele determinasse a exata posição dos astros, tanto no passado quanto no futuro e, então, surgiu um impasse. O computador subitamente interrompeu o programa e mostrou na tela um aviso de que havia algo errado nos números que lhe serviram de base para os cálculos. Entretanto, havia entre eles um evangélico que lhes falou então sobre a história de Josué. Os engenheiros da IBM foram imediatamente chamados para verificação de um possível defeito e, após um cuidadoso exame de toda a rede de informática, garantiram que estava tudo em ordem. Foi então
que esse membro evangélico que fazia parte da equipe lembrou-se de que Josué, segundo os textos sagrados, certa ocasião ordenara ao Sol que parasse, e contou o episódio aos seus colegas. Ninguém acreditou, a princípio, pois todos os outros cientistas eram acostumados a fatos concretos e, assim, eles o desafiaram a provar o que dizia. Ao ser desafiado, o cientista pegou a sua Bíblia e mostrou-lhes Josué 10:12.
Depois dessas explicações, resolveram colocar esses novos dados nos computadores para ver se era realmente o dia que faltava e, voltando no tempo, acharam uma resposta aproximada. O período que faltava no tempo por causa do pedido de Josué era de 23 horas e 20 minutos;não era, portanto, um dia inteiro, conforme garantiam os computadores da NASA. Com esse resultado, os cientiostas voltaram ao livro de Josué e acharam o capítulo 10 v.13. Bem, o texto bíblico confirmava que não era exatamente um dia inteiro e esse achado foi muito importante, mas ainda assim continuavam em dificuldades, porque faltavam 40 minutos, e não é possível realizar cálculos para séculos futuros com um erro desse tipo.
Após algum tempo, aquele cientista evangélico se lembrou de uma outra passagem bíblica que mencionava um outro episódio a respeito do sol. Dessa vez o astro maior teria regredido no tempo. Todos ficaram atônitos ... absolutamente mudos ! ... E, novamente, o primeiro impulso foi de descrédito, porém, utilizando-se de um programa específico para consultas bíblicas, chegaram ao seguinte texto: II Reis 20: 8 a 11.
Ficaram todos quietos naquele momento. A incredulidade por causa daquilo que é concreto foi fulminada pelas palavras de um livro milenar, muitas vezes ignorado... Dez graus são exatamente 40 minutos que, somados às 23 horas e 20 minutos do tempo utilizado por Josué, formam precisamente as 24 horas ( um dia ) faltantes em nossos cálculos. Op. cit.

O Senhor nos escolheu como geração eleita, (I PEDRO 2,9): Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Deus nos tirou das trevas e nos mostrou a luz, deixando bem claro o seu propósito, que é nos dar o melhor. Ele não aguenta ver um justo clamar ou sofrer, toma logo uma providência, é capaz de tudo até do impossível para o homem, para solucionar os nossos problemas, pelos  seus filhos parou até o sol: (Josué 10:13:) E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no livro de Jasar? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro. Nosso Deus peleja por nós, está conosco o tempo todo, ajudando a nos defender dos nossos inimigos que são satanás e seus anjos descaidos. Precisamos também para adquirirmos as suas bençãos anunciarmos suas virtudes como falou Pedro, para tirarmos também outras pessoas das trevas, porque se você lutar por seus irmãos em Cristo, Deus lutará por você até adquirir suas vitórias.

Deus deixa bem claro que cuidará de nós o tempo todo, fez o sol retroceder para provar que curaria Ezequias: (II Reis 20: 8 a 11) Perguntou, pois, Ezequias a Isaías: Qual é o sinal de que o Senhor me sarará, e de que ao terceiro dia subirei à casa do Senhor? Respondeu Isaías: Isto te será sinal, da parte do Senhor, de que o Senhor cumprirá a palavra que disse: Adiantar-se-á a sombra dez graus, ou voltará dez graus atrás? Então disse Ezequias: É fácil que a sombra decline dez graus; não seja assim, antes volte a sombra dez graus atrás. Então o profeta Isaías clamou ao Senhor, que fez voltar a sombra dez graus atrás, pelos graus que já tinha declinado no relógio de sol de Acaz. Vamos buscá-lo com todo o nosso coração, porque Deus sem nós continua sendo Deus, e nós sem Deus nada somos, pois é Ele que supre todas nossas necessidades, nos conforta, e quer o melhor para seus filhos, basta querer e buscá-lo pois quem procura acha, e se acharmos ao Senhor  pode ter certeza você achou o bem mais precioso do universo.

6 comentários:

  1. LEVANDO EM CONTA QUE A TERRA CERCA DE MEIO SEGUNDO A CADA ANO É FACIL ESTA CONTA SEM COMPUTADORES, E CHEAGR A CONCLUSÃO QUE ESTA HISTORIA QUE SOL PAROU É PAPO FURADO, SEMPRE LEMBRANDO QUE A TERRA GIRA EM TORNO DO SOL E NÃO AO CONTRARIO.

    ResponderExcluir
  2. oi eu sugiro que você lei o artigo completo no fim da mensagem,pois é o relato de um delegado da NASA não meu, outro ponto é o livre arbitrei, cada uma acredita no que quiser, o que é irredutível e a critica do ponto de vista de outrem, ou seja a verdade é relativa, mas para mim a palavra de Deus e irrevogável, se está escrito na bíblia eu acredito. obrigado por comentar meu blog, mais dúvidas ou criticas pode fazer a vontade pois elas que ajuda-me a melhora e evoluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A terra é plana e estática.
      O sol, a lua e as estrelas giram em torno dela.
      É o que a Bíblia ensina.

      Excluir
  3. claro, o realato e totalmente verdadeiro, o grande problema e que somos enganados que a terra e redonda e gira sobre o sol, mentira, a grande verdade e que a terra e plana e o sol gira sobre a terra assim como a lua, procure na biblia algum lugar que diga que eu estou mentido, abra os olhos para a verdade, esse e o grande engano da humanidade moderna

    ResponderExcluir
  4. Meucaro Wesley: Você pede que procure na biblia algum lugar que diga quevoce está mentindo ??. Você deveria mostrar na biblia algum lugar que você esteja falando a verdade!!. Se a terra é plana, porque está cheia de subida e DESCIDA. Que bom que a terra e plana, assim podemos e economizar gasolina. Se a terra é plana, porque os rios correm para o mar??. O seu comentário idiota dizendo que o sol gira em torno da terra, foi publicado, Todavia o meu comentário criticando a sua idiotice não será publicado. Não sou anonimo,meu nome é Ozeias Teixeira Nunes.Votuporanga.SP.

    ResponderExcluir

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...