quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tudo depende de você.

 CENAS DO FILME DESAFIANDO GIGANTES
          
Os nosso desafios tem o tamanho que damos a ele. Por mais que a vida tenha desafios devemos acreditar que podemos superarmos, a partir do momento em que limitamos nossas capacidades, jamais poderemos vencer por menor que seja o problema, permitimos que a dificuldade cresça mediante a nossa face, tornando-se impossível vencer.

Tem hora na vida que devemos vendar os olhos mediante ao problema, por mais que machuque as dores são inevitáveis, por isso devem servir de estímulos para continuarmos, devemos lembrar que temos um Deus do impossível agindo na nossa vida, ajudando a superarmos todos os obstáculos encontrados. no momento em que você diz: eu não posso!


Acaba limitando o agir de Deus em sua vida, pois está tendo pouca fé e o Senhor jamais dará um fardo que não possamos carregar. Isso nos ensina a andarmos pelo olhos da fé, a final pelos olhos humanos não chegamos a lugar algum, no instante em que permite Deus agir em sua vida, poderá atravessar o campo da vida conquistado seu objetivo. 


Saiba que diante do maior problema Deus diz: Vai filho você consegue, vai vencer e vai chegar, quando menos pensar terá atravessado o maior dos problemas. simplesmente tenha fé e deixe o Senhor agir na sua vida, assim como fez com Daniel na cova dos Leões (Daniel 6.16-24.) e Maria e Marta, cujo o Maior problema era a morte de seu irmão Lázaro, o qual ressuscitou.(João. 11-25,26 e 41,45)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pesso...