Pular para o conteúdo principal

O Elevador.


Certo dia de manhã Marcos chamou seu filho Lucas, de poucos anos de idade para acompanhá-lo em um breve passeio. Os dois se vestiram e sairam de seu apartamento em direção ao elevador. Esperaram o mesmo chegar, abrir as portas para entrarem e descerem ao térreo.
Assim que o elevador chegou e abriu suas portas, Marcos foi entrando e puxando Lucas para o interior do elevador. Acontece que o elevador estava cheio e Lucas que era bem pequeno e tímido, ficou constrangido e com receio de se perder do pai, segurou firme sua mão e enconstou na perna de modo que não poderia perdê-lo.

Lucas começou a se sentir "sufocado". As pessoas dentro do elevador conversavam e trocavam idéias e ele ficava estático e meio amedrontado. Não sabia o que se passava e aquilo começou a angustiá-lo, de modo que antes do elevador chegar a seu destino, começou a puxar o braço de seu pai pedindo colo e abrigo em seus braços. Marcos pediu para ele esperar, mas a aflição era grande e Lucas insistiu ao seu pai para que o pegasse. Enfim, seu pai o pegou e o colocou acima dos ombros, deixando Lucas acima de todos.

O medo passou. O sentimento de ansiedade também. Lucas se sentia assima daquilo que o sufocava, que eram as pessoas, e ainda por cima, nos ombros de seu pai, que o mantinha confiante e confortável.

Às vezes nos sentimos como Lucas no elevador. De vez em quando, os problemas nos cercam, ficamos sufocados e tentamos de todos os jeitos agarrar nas mãos e pernas de nosso Pai. Ele nos diz para esperarmos mais um pouco, mas ficamos angustiados com o "aperto" de nossos problemas. Queremos sair do sufoco antes do elevador chegar ao seu destino. Mas aí quando clamamos ao nosso Pai, porque as forças já estão indo e o medo tomando conta de nós, Ele nos pega pelo braço e nos coloca no Seu ombro e nos mostra os problemas de cima. Nos sentimos protegidos e forte, pois Ele está nos conduzindo e nos segurando.

Querido, por mais que os problemas de nossa vida nos sufoquem, não esqueça: Deus está contigo! Ele te segura e apoia. No momento certo, Ele te colocará acima de todos os problemas que hoje te sufocam!


Eclesiastes 3:1
TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.



Salmos 46:1
DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo cristão: O cristão pode fazer sexo anal, oral, várias posições?

Quando a questão é Casamento ou Relacionamento Cristão, nada é fácil, por que estamos falando de duas pessoas que espiritualmente são 2, com pensamentos e atitudes diferentes. Estive lendo muito sobre o assunto e pensei em escrever, mas encontrei as respostas, que estariam na ponta da minha língua e deixo-vos abaixo, com prazer. SEXO ANAL E SEXO ORAL É PECADO? O QUE DIZ A BIBLIA?… AS DÚVIDAS QUE TODOS TÊM. As perguntas que geralmente eu recebo de 99% dos cristãos que atendo on-line e off-line são: “Pastor SEXO ANAL no casamento é pecado?”; “E SEXO ORAL podemos praticar?”; “Posso prática qualquer posição sexual?”. ANTES DE PROSEGUIR: Quero deixar bem claro aos amados irmãos em Cristo que, como pastor pentecostal, jamais serei a favor de liberalismos e libertinagens que existem no meio dos que se dizem evangélicos, mas que vivem fazendo o que querem. Estes não têm compromisso com a Seara, e com suas rebeldias desenfreadas, vivem em trevas, sem o conhe...

Ménage á trois, pode?

Somos casados, evangélicos e temos uma questão em que queremos sua opinião. Gostaríamos de saber a respeito da relação sexual a três consentida e entre quatro paredes. Tudo o que for de consentimento entre as duas partes é permitido? Partindo do principio de que tanto o homem quanto a mulher no relacionamento estejam dispostos a fazer e se sentem bem com isso, não há problema algum?

Site revela lista com o cachê cobrado por cantores gospel.

Circula pela internet uma lista com os valores de cachê cobrados para os cantores Gospel se apresentarem. Segundo o site O Fuxico Gospel o valor mais alto é pelo show do Diante do Trono, que chega a R$ 250 mil. Em seguida aparecem Aline Barros, André Valadão e Thalles Roberto, com R$ 60 mil. A publicação causou polêmica já que valores como este não são nada atrativos.