Pular para o conteúdo principal

Ih, sai pra lá, Deus!

Você já reparou como a nossa vida corrida do dia a dia busca jogar Deus para escanteio? As atividades, os compromissos, o lazer, o trabalho, a tecnologia que usamos…todas estas coisas buscam a todo momento empurrar Deus e tudo que é relacionado a Ele para fora com um sonoro “sai pra lá Deus!”. 



Um breve descuido de nossa parte e já não oramos mais; um pequeno cochilo que damos e já estamos trocando o tempo destinado a leitura e meditação da Bíblia por alguma coisa “urgente” que precisamos fazer. Trocamos o relacionamento com Deus por uma simples oferta de um ganho maior ou de outra vantagem que possamos obter.
A forma como vivemos tem o poder de nos afastar de Deus. Certamente, vivemos em um tempo onde muitos crentes fracos foram produzidos e ainda estão em produção; onde existe muita fé medíocre, muita hipocrisia nos corações, muita distância de Deus, muito poucos servos, principalmente, devido a superficialidade no relacionamento com Deus, resultado imediato do estilo de vida que vamos vivendo.




Este fato deveria servir  de alerta para que cada um de nós criasse em nossa vida mecanismos para manter e aprofundar o nosso relacionamento com Deus, escolhendo um estilo de vida condizente e que contemple a priorização do relacionamento com Deus.
Qual o seu estilo de vida? O que você faz nas 24 horas de seu dia? Estas atividades tem sido uma maldição, pois estão te afastando de Deus? Deus foi jogado para escanteio hoje, ou o relacionamento com Ele fez parte de seu dia? Analisando o seu dia, você pode dizer que falou a Deus: sai pra lá, ou, faça parte de minha vida?




Qualquer atividade do nosso dia pode se tornar uma maldição, se estiver nos afastando de Deus! Porém, isso pode mudar, mas só mudará com uma mudança de atitude, que só poderá se tornar uma realidade se feita por nós mesmos.

Comentários

  1. Olá Marcelo
    Paz de Deus meu irmão
    também gostei muito do seu blog, e com certeza podemos fazer parcerias sim,
    Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida com você..
    Como faço pra criar um banner em html igual ao seu? ainda sou um blogueiro novato, kkk

    Obrigado pela visita e fique com Deus


    Andeson Santos
    http://www.rirtete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo cristão: O cristão pode fazer sexo anal, oral, várias posições?

Quando a questão é Casamento ou Relacionamento Cristão, nada é fácil, por que estamos falando de duas pessoas que espiritualmente são 2, com pensamentos e atitudes diferentes. Estive lendo muito sobre o assunto e pensei em escrever, mas encontrei as respostas, que estariam na ponta da minha língua e deixo-vos abaixo, com prazer. SEXO ANAL E SEXO ORAL É PECADO? O QUE DIZ A BIBLIA?… AS DÚVIDAS QUE TODOS TÊM. As perguntas que geralmente eu recebo de 99% dos cristãos que atendo on-line e off-line são: “Pastor SEXO ANAL no casamento é pecado?”; “E SEXO ORAL podemos praticar?”; “Posso prática qualquer posição sexual?”. ANTES DE PROSEGUIR: Quero deixar bem claro aos amados irmãos em Cristo que, como pastor pentecostal, jamais serei a favor de liberalismos e libertinagens que existem no meio dos que se dizem evangélicos, mas que vivem fazendo o que querem. Estes não têm compromisso com a Seara, e com suas rebeldias desenfreadas, vivem em trevas, sem o conhe...

Ménage á trois, pode?

Somos casados, evangélicos e temos uma questão em que queremos sua opinião. Gostaríamos de saber a respeito da relação sexual a três consentida e entre quatro paredes. Tudo o que for de consentimento entre as duas partes é permitido? Partindo do principio de que tanto o homem quanto a mulher no relacionamento estejam dispostos a fazer e se sentem bem com isso, não há problema algum?

Site revela lista com o cachê cobrado por cantores gospel.

Circula pela internet uma lista com os valores de cachê cobrados para os cantores Gospel se apresentarem. Segundo o site O Fuxico Gospel o valor mais alto é pelo show do Diante do Trono, que chega a R$ 250 mil. Em seguida aparecem Aline Barros, André Valadão e Thalles Roberto, com R$ 60 mil. A publicação causou polêmica já que valores como este não são nada atrativos.