Pular para o conteúdo principal

Celebrai 2013 em Paulo Afonso acontece no dia 27 de abril, com o Irmão Lázaro.

Confirmada a apresentação do Irmão Lázaro no Celebrai de 2013 que, assim como no ano passado, mais uma vez não será realizado na Semana Santa. Lázaro é uma das atrações do mundo gospel que mais tem se projetado no Brasil e que sempre reúne grande público em suas apresentações.
Outra mudança é a volta do evento para o Centro de Cultura Lindinalva Cabral, em 2012 quando se apresentaram os Irmãos Diante do Trono, o Celebrai aconteceu no Parque de Exposições. O evento está marcado para o dia 27 de abril. Por enquanto, apenas Lázaro está confirmado, o que tudo indica que deverá ser apenas um dia de Celebrai. Vale lembrar que o evento é gratuito.

Sobre o Irmão Lázaro

Antonio Lázaro, também conhecido como Irmão Lázaro, (Salvador, 4 de novembro de 1966) é um multi-instrumentista e cantor brasileiro de música gospel, ex-integrante do grupo Olodum.Sua carreira iniciou-se aos 18 anos de idade, quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico.

Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção "I Miss Her", com letra em língua inglesa. Após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se ao evangelho, tornando-se o Irmão Lázaro.

Na nova fase da carreira, lançou 4 CDs e, em 2008, lançou o CD e DVD ao vivo Eu Te Amo Tanto, gravado na Igreja Batista Central na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia. Na gravação, o cantor regrava canções do álbuns anteriores, conta um testemunho. O álbum posssui a música é "Eu Sou de Jesus", versão de "I Miss Her", a canção que o consagrou no Olodum.

Em 2011, ele participou do CD Diamante da cantora Damares na canção Derrama Shekináh.

Em abril de 2012, o cantor fechou uma parceria com a Sony Music e dois meses depois lançou o disco Quem era eu, gravado ao vivo em Feira de Santana.

Fonte: Ozildo Alves

Comentários

  1. Que vergonha o investimento que o nosso prefeito fez este ano quanto sera que a prefeitura ira gastar com a copa vela? o ano passado gastou um horror só com ivete sangalo.acorda irmãos é tempo de buscarmos a Deus e não de vivermos de migalhas de homens para se fazer um evento.Que a honra e a glória seja dada ao senhor jesus cristo.

    ResponderExcluir
  2. sim e só fala de lazaro é? cade o relato dos outros que fizeram parte do celebrai? que isso gente, vamos valorizar todos. igualdade sem acepçao,...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo cristão: O cristão pode fazer sexo anal, oral, várias posições?

Quando a questão é Casamento ou Relacionamento Cristão, nada é fácil, por que estamos falando de duas pessoas que espiritualmente são 2, com pensamentos e atitudes diferentes. Estive lendo muito sobre o assunto e pensei em escrever, mas encontrei as respostas, que estariam na ponta da minha língua e deixo-vos abaixo, com prazer. SEXO ANAL E SEXO ORAL É PECADO? O QUE DIZ A BIBLIA?… AS DÚVIDAS QUE TODOS TÊM. As perguntas que geralmente eu recebo de 99% dos cristãos que atendo on-line e off-line são: “Pastor SEXO ANAL no casamento é pecado?”; “E SEXO ORAL podemos praticar?”; “Posso prática qualquer posição sexual?”. ANTES DE PROSEGUIR: Quero deixar bem claro aos amados irmãos em Cristo que, como pastor pentecostal, jamais serei a favor de liberalismos e libertinagens que existem no meio dos que se dizem evangélicos, mas que vivem fazendo o que querem. Estes não têm compromisso com a Seara, e com suas rebeldias desenfreadas, vivem em trevas, sem o conhe...

Ménage á trois, pode?

Somos casados, evangélicos e temos uma questão em que queremos sua opinião. Gostaríamos de saber a respeito da relação sexual a três consentida e entre quatro paredes. Tudo o que for de consentimento entre as duas partes é permitido? Partindo do principio de que tanto o homem quanto a mulher no relacionamento estejam dispostos a fazer e se sentem bem com isso, não há problema algum?

DESIGREJADOS, COMO SE EU SOU A IGREJA?

Autor: Marcelo Carvalho Nascimento RESUMO Há um crescente número de desigrejados e buscaremos entender os motivos que levam as pessoas a se declararem como tais.   Apesar de ser um neologismo, esse movimento não é tão recente como nos mostra a história, houve simplesmente uma nova nomenclatura para definir o termo. Mostraremos uma maneira de levar a igreja a enxergar o que tem motivado esse crescimento de desigrejados, como também a mudança de postura que ela tem que ter, para atender as mudanças atuais na sociedade, pois se a igreja é um organismo vivo, ela tem que se adaptar para que possa ter relevância. Os desigrejados são uma realidade no Brasil, segundo IBGE em 2003 tinha o total de 0,7% dos cristãos protestantes que se diziam não frequentadores de templos. Em 2009 esse número já havia chegado a 2,9%. Diante destes dados percebemos que essa é uma realidade a qual vem crescendo, esse número dá uma estimativa de aproximadamente quatro milhões de pessoas. Mediante a pesq...