Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2017

12 dispositivos de Satanás contra você.

Autor: JOSEMAR BESSA Os Puritanos viam a história humana como um contínuo conflito com os poderes espirituais do mal. Esta é uma razão pela qual em todas as áreas da vida espiritual eles são úteis como nenhuma outra geração foi. No conflito espiritual eles clara e diretamente não cessavam de expor os dispositivos do maligno. Nessa guerra espiritual achamos ajuda inestimável neles. A guerra espiritual nos chama a ser vigilantes porque o principal meio de Satanás destruir é através do engano sutil:

“Não Deixemos de Congregar-nos”: Enfrentando o Problema da Evasão de Membros.

Autor: Rev. Alderi Souza de Matos Introdução Um neologismo tem se tornado comum nos últimos anos – “fidelização”. Trata-se de um termo da área de publicidade e marketing que traduz um desejo de empresas em diferentes ramos de atividade: o de que seus clientes ou consumidores se mantenham fiéis a elas e a seus produtos. Especialmente em setores nos quais existe forte concorrência, trata-se de um alvo buscado com crescente intensidade. Evidentemente, a fidelidade das pessoas a um determinado fornecedor ou prestador de serviços pode não ter quaisquer implicações éticas. Se alguém é cliente da pizzaria “a” ou “b” e utiliza os serviços dessa ou daquela companhia de telefonia celular, isso não tem maiores consequências fora da área mercadológica. Em outras esferas, todavia, a fidelidade adquire uma importância muito maior, como é o caso da política partidária. No Brasil, há muito tempo um bom número de políticos tem se envolvido com uma prática condenável: a troca frequente de par

A Tentação De Cristo.

A Tentação de Cristo Uma exposição confortadora de Mateus 4, concernente a tentação de Cristo no deserto. por John Knox (1503-1572) A causa que me moveu a tratar desta passagem das Escrituras, foi para que aqueles que, pela inescrutável providência de Deus, caem em diversas tentações, não se julguem, por causa disso, menos aceitáveis na presença de Deus; mas, pelo contrário, tendo o caminho preparado para vitória através de Cristo Jesus, não temam, acima da medida, as astutas investidas da ardilosa serpente, Satanás; mas, com alegria e coragem, tendo tal Guia, tal Campeão e tais armas, como as encontradas nesta passagem (se com obediência ouvirmos e crermos verdadeiramente), possam assegurar-se do presente favor de Deus e da vitória final, por meio de Cristo, que, para nossa segurança e livramento, entrou na batalha e triunfou sobre seu adversário e sobre toda sua fúria, e também, para que as subsequências, sendo ouvidas e entendidas, possam ser melhor guardadas na memória

A melhor forma de viver a vida.

Existe uma opinião popular de que o Cristianismo é uma religião de proibições. Para muitos, o maior obstáculo para se tornar um cristão tem a ver com as restrições à sua liberdade para viver “sua melhor vida agora”. O Cristianismo impediria esse tipo de vida por ser uma religião de “nãos”. Não se divirta. Não aja como certas pessoas. Não viva de certa forma. Não vá a certos lugares. Não isso e não aquilo. Em resumo, os de fora do Cristianismo sentem como se fosse uma nuvem em seu dia ensolarada, um proverbial “não” para cada “sim”.

Ciência não pode provar que Deus não existe, pois evidências apontam o contrário, diz físico

A filosofia, muitas vezes usada como veículo do ceticismo, possui um princípio que se estende sobre a ciência e garante que jamais será possível provar a inexistência de Deus. Esse foi o centro da palestra realizada pelo cientista Adauto Lourenço, físico cristão defensor do conceito criacionista. Adauto Lourenço começou sua carreira conhecido no meio acadêmico como um evolucionista teísta, alguém que tenta conciliar os preceitos pregados pela Teoria da Evolução com a fé. No entanto, há duas décadas, ele se deparou com evidências que o fizeram abraçar o conceito criacionista.

O amor que Deus odeia.

INTRODUÇÃO - Um grupo de crianças da primeira série foram conhecer um grande hospital.  Depois de falar sobre os cuidados e a higiene no hospital e percorrer os corredores, ao final do tour pelo hospital a enfermeira perguntou se alguém tinha alguma pergunta.  Uma criança levantou a mão e perguntou:  -Por que e como as pessoas que trabalham aqui estão sempre lavando as suas mãos?  A enfermeira sorriu e respondeu:  -As pessoas que trabalham no hospital estão sempre lavando as suas mãos por duas razões: