Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2016

O caminho do ministério pastoral é um caminho de perdão.

Autor: Dave Harvey Quando um cara é selecionado na Liga Nacional de Futebol Americano dos EUA, ele está agudamente ciente que o futuro dele inclui algumas dores sérias. Ele sabe que os treinamentos de verão serão quentes e que os técnicos irão triturá-lo. Ele sabe que os jogadores oponentes estão pedindo por uma oportunidade de atingi-lo com força violenta. Ele sabe que os seus ligamentos serão distendidos e suas juntas sentirão dor. E como se isso não fosse suficiente, ele está ciente que seus maiores erros serão reprisados pela televisão, enquanto milhões de espectadores riem de seu desempenho inadequado em campo.

Ansiedade é realmente pecado?

por Julian Freeman “Stress” não é uma palavra bíblica. “Preocupação” e “ansiedade” são. E são pecados. Essa foi a ideia que iniciou uma conversa em que estive presente recentemente. Nós realmente podemos dizer que algo como ansiedade é pecado? O que faz disso um pecado? Será que não é só uma fraqueza que devemos superar? Ou, talvez, não deveríamos enxergar como uma doença mental?

6 inimigos mortais do casamento.

 Autor:  Tim Challies O casamento está sob ataque. O casamento sempre esteve sob ataque. O mundo, a carne e o diabo estão sempre se opondo ferozmente ao casamento, em especial a casamentos distintamente cristãos. O casamento, afinal de contas, foi dado por Deus para fortalecer seu povo e para sua própria glória; não é de se assustar, então, que esteja constante sob ataque. Tenho pensado recentemente sobre alguns dos inimigos mais escancarados do casamento cristão e, para falar a verdade, os inimigos mais evidentes que eu vejo assolar o meu próprio casamento. Aqui estão 6 inimigos mortais do casamento (do cristão em particular).

A Mais terrível verdade das escrituras.

Autor: Paul Washer Primeiramente, o Evangelho começa com Deus. Veja que toda a questão volta à natureza de Deus. Deus é justo. Deus é Santo. Deus não pode violar Seus atributos. Ele não pode fazer algo que o contradiz, Ele é um Deus justo. “Porém o Senhor dos Exércitos será exaltado em juízo; e Deus, o Santo, será santificado em justiça.” Isaías 5:16 Agora, isto é uma coisa boa. Seria terrível saber que este universo foi criado por um Deus mau. Um deus onipotente que fosse mau. Seria completamente terrível.