Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2011

Vida Passageira

V ida P assageira Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem

O CIRURGIÃO

AUTOR: DESCONHECIDO O CIRURGIÃO QUE ENCONTROU A JESUS NO CORAÇÃO DE UMA CRIANÇA! -AMANHÃ DE MANHÃ EU VOU ABRIR O TEU CORAÇÃO. EXPLICAVA O CIRURGIÃO PARA UMA CRIANÇA.  E A CRIANÇA O INTERROMPEU:  -VOCÊ ENCONTRARÁ JESUS ALI? 

Tudo depende de você.

 CENAS DO FILME DESAFIANDO GIGANTES            Os nosso desafios tem o tamanho que damos a ele. Por mais que a vida tenha desafios devemos acreditar que podemos superarmos, a partir do momento em que limitamos nossas capacidades, jamais poderemos vencer por menor que seja o problema, permitimos que a dificuldade cresça mediante a nossa face, tornando-se impossível vencer.

Promessas e Reflexões

O homem de bem alcança o favor do Senhor, mas ao homem de perversos desígnios ele condena. (Pr. 12.2) Disse Jesus: "O que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma." (Mt. 16.26) Deus é amor. Quem está em amor está em Deus, e Deus nele. (1 Jo. 4.16)

Pequenas coisas.

Há vida, que maravilha, que ela é. Surgimos de uma pequena coisa o ovulo, mas infelizmente o homem só tem mania de grandeza, simplesmente eu digo aproveita! Pois sabemos que ela e passageira.

O Filho Pródigo

A PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO  Certo homem tinha dois filhos, o mais moço deles disse ao pai : Pai, dá-e a parte dos bens que me cabe . E ele repartiu os haveres.    Passados não muitos dias, o filho mais moço, ajuntando tudo o que era seu , partiu para uma terra distante e lá dissipou todos os seus bens, vivendo dissolutamente. Depois de ter consumido tudo, sobreveio àquele país uma grande fome, e ele começou a passar necessidade. Então, ele foi e se agregou a um dos cidadãos daquela terra, e este o mandou para os seus campos a guardar porcos.